Blog do Geraldo José - "Só me estimula a estudar mais sobre o crime que cometeram", ironiza Aleluia após ataque político da diretoria do IPJ
Vale do São Francisco - 15 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Julho / 2018 às 06:00

"Só me estimula a estudar mais sobre o crime que cometeram", ironiza Aleluia após ataque político da diretoria do IPJ

"Apesar de ser professor da UFBA aposentado, ser chamado de ignorante pelo mais alto escalão do IPJ só me estimula a estudar mais o que é que a turma de Isaac Carvalho, Paulo Bonfim e do Partido Comunista de Juazeiro resolveu fazer com o dinheiro da aposentadoria dos servidores", ironizou o deputado Aleluia.

Aleluia também chamou a atenção para a contradição nas versões apresentadas pelo órgão, pela prefeitura e pela Aplb.

"Uma hora eles admitem a dívida, na outra dizem que não houve. É melhor admitir que fizeram besteira e acatar o objeto da ação popular que entramos logo e parar de passar essa vergonha de usar instituições públicas para ataques políticos", comentou.

Ascom Dep. Aleluia
POSTAR
17 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Julho / 2018 às 06:23
Observador

Falou a verdade, os servidores não merecem este...

publicado em 06 de Julho / 2018 às 07:18
Realista

Esse qdo nomeado presidente da CHESF enriqueceu e tocou terror dentro de uma empresa estratégica, não tem moral pra falar da sujeira de ninguém. Perdeu a oportunidade de fica calado pq é POMBO SUJO tbm. Se fingindo de morto, fez tanta sujeira e cruzeta dentro do Estado que.......me lembro de algumas.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 07:34
VIVA A OPOSIÇÃO

Deputado, finalmente apareceu em Juazeiro uma voz para fazer OPOSIÇÃO e denunciar os desmandos desse falso governo comunista comandado por um VAQUEIRO FAKE e seu empregado GARÇOM. Prepare sua metralhadora pois o povo irá lhe dar de sobra munição pois a covardia desses 21 VEREADORES fizeram com que a cidade fosse transformada num balcão de negócios sem régua e sem medida. Corrupção é a marca registrada desses dez anos de atraso e ENGANAÇÃO. O POVO SABERÁ RECONHECER SEU TRABALHO E SUA CONTRIBUIÇÃO NESSE MOMENTO.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 07:34
o bem observado

até agora ele e david lima fizeram mais pela oposição em nome do povo de juazeiro do que todo mundo que se diz oposiçao mas passa a eleição e fica quatro anos caladinho caladinho, não pensem que vamos esquecer do comportamento de vocês também muitos de nós não vamos votar em nenhum que está ai nesta eleição e em 2020

publicado em 06 de Julho / 2018 às 07:52
Suely

Nao venha falar mal dos Trabalhadores de minha terra forasteiro. Você e a Direita sao responsável pela miséria no mundo. EUA tao rico e vocês deputados aprovaram dando todo nosso petróleo de graça para empresários dos EUA??

publicado em 06 de Julho / 2018 às 08:02
voto nunca mais

Contra fatos não há argumento quem falou que o ex=Prefeito não repassou os 2 milhões foi Diretor Presidente IPJ Antonio Carlos dos Santos ele tambêm deve ser investigado.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 08:03
Fora Isaac e b fim

Governo q acabou com a saúde , venha pf urgente Isaac começou fazer campanha já tem muito tempo, pode?

publicado em 06 de Julho / 2018 às 08:23
Almir Pereira de Queiroz

Parabens deputado, pouco tempo atraz o saldo do IPJ era de mais de duzenots milhoes de reais. pra onde esse dinheiro esta indo. acorda funcionarios e aposentados do municipio.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 09:04
Tocador

Entraram em contradição sim! Portanto acredito que o deputado Aleluia deva investigar mais a fundo não somente essa denúncia como outros fatos escusos que vem acontecendo na Prefeitura de Juazeiro. Torna-se necessário que alguém tome providencias visando estancar essa "sangria" que vem atormentando e prejudicando a população. Chegou a hora de agir. Olho nessa turma do vaqueiro, são uns malfeitores e mentirosos.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 09:16
Juazeiro

Muito bem deputado, tá aí um cara de coragem!

publicado em 06 de Julho / 2018 às 09:18
Juazeiro

Muito bem deputado, tá aí um cara de coragem!

publicado em 06 de Julho / 2018 às 09:31
Marcos Juazeiro

Quem diria ? vão ser pegos pela contabilidade. Não será esse o primeiro evento da história. Do outro lado, a prática reiterada e deslavada. Véspera de eleição milhares de contratos, depois de eleição milhares de demissões. Aleluia obrigado por DEFENDER JUAZEIRO ! Você é meu Federal. Me representa. #AleluiaPraDefenderJuazeiro

publicado em 06 de Julho / 2018 às 09:38
luciano cheirinho

SAI DAI VC NÃO REPRESENTA JUAZEIRO

publicado em 06 de Julho / 2018 às 09:41
Luiz Henrique

Bota a foto do terreno. É a praça onde ficava o antigo vaporzinho, por anos, que foi vendida? Bota a foto e o valor de R$ 1 milhão e 200 mil reais.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 12:01
Conrrado

Tem muita gente com medo, pode dar cadeia, faça isso mesmo Aleluia, quero ver o resultado. Juazeiro não tinha oposição, agora tem. E terá o meu voto viu.

publicado em 06 de Julho / 2018 às 14:15
Juazeirense

E agora voto em qual dos:Jackson de Bosco ou Aleluia????

publicado em 06 de Julho / 2018 às 21:15
O Brasil tem que passar a limpo

Deputado josé Carlor Aleluia tem um terreno em frente ao condominio assunção de m aria que fica localizado na pedra do Lord foi vendido do municipio.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.