Blog do Geraldo José - MORADOR DENUNCIA MÁ QUALIDADE DE OBRA EM SOBRADINHO. SECRETÁRIO DE OBRAS CONTESTA E ALEGA QUE DENÚNCIA É DE “CIDADÃOS FRUSTRADOS E PREGUIÇOSOS”
Vale do São Francisco - 10 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2018 às 18:56

MORADOR DENUNCIA MÁ QUALIDADE DE OBRA EM SOBRADINHO. SECRETÁRIO DE OBRAS CONTESTA E ALEGA QUE DENÚNCIA É DE “CIDADÃOS FRUSTRADOS E PREGUIÇOSOS”

Alexandro Nunes lima, morador do vizinho município de Sobradinho (BA) enviou e-mail ao Blog denunciando uma série de acidentes em obra de pavimentação asfáltica realizada pela administração municipal na Vila Santana. Diz o denunciante: “O Sr. Fábio Barroso, denunciou o Prefeito de Sobradinho em seu Blog e no Jornal Nacional em dezembro passado, sobre a pavimentação asfáltica que o Prefeito Luiz Vicente Berti está fazendo na cidade. Por incrível que pareça, sete meses depois em algumas ruas o asfalto não atendeu às condições de cura que o prefeito afirmou que alcançaria, ou seja, continua derretendo, provocando transtornos para os moradores. A solução paliativa, buscada para o problema, ao que tudo indica, ficou pior que o problema verdadeiramente enfrentado. O pó de brita colocado sobre o asfalto, praticamente a cada quinze dias, tem ocasionado situações no mínimo de descaso absoluto, acidentes estão ocorrendo por falta de aderência e prejuízos estão sendo impostos aos cidadãos.O acidente mais recente, aconteceu no dia 09/07/2018, quando a Srª. Adriana Lima, residente na rua Araras, Vila Santana, vinha chegando em sua residência, conduzindo a sua moto, quando ao tentar frear, derrapou no pó de brita, vindo a cair e como consequência teve seu braço quebrado e escoriações no joelho além dos danos materiais da moto. A pergunta que se faz é: Até quando os moradores vão ser vítimas dos erros dessa administração?” Questionou Alexandro Nunes Lima.

Em contato com a gestão municipal em Sobradinho a reportagem do Blog foi convidada para observar “in loco” a situação e compareceu na manhã desta quarta-feira (11) oportunidade em que percorreu todas as ruas da Vila Santana e posteriormente conversou com o Secretário de Obras Moacir Torres que estava vistoriando o andamento da obra no Hospital Municipal. Moacir alegou que “esses dois cidadãos são frustrados, com uma carreira profissional deficiente. Tiveram umas vantagens nesse município, como não tiveram a devida competência para desenvolver seu trabalho, foram expurgados dessa administração. Pelo que essa administração está fazendo não cabe pessoas incompetentes, preguiçosas, indolentes” entre outros adjetivos.  Ouça a íntegra da entrevista abaixo:

Da Redação
POSTAR
13 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Julho / 2018 às 19:06
ERRY JUSTO

O que me deixa mais puto (além da cara de pau do gestor em dizer que quem reclama é preguiçoso...) é que um monte de eleitores que reclamam desse "prefeito" quando o mesmo chega em época de eleição com uma grade de cerveja e um churrasquinho vendem de novo o voto para o mesmo ganhar a eleição! Aff! Cansei dessa babaquice... Enquanto o eleitor continuar se vendendo esse país nunca mais vai pra frente!!!

publicado em 11 de Julho / 2018 às 22:16
Sobradinhense

Não sei se faz mal perguntar... depois dessa afirmação "compareceu na manhã desta quarta-feira (11) oportunidade em que percorreu todas as ruas da Vila Santana" ... Observou o que? Tem fundamento a denúncia de Sandro Neguinho? O asfalto presta? Ou tá derretendo mesmo? Com a palavra o blog que esqueceu desse detalhe...PS: Não é função do Blog emitir opinião. O Blog ouviu os dois lados e o julgamento cabe ao povo de Sobradinho.

publicado em 11 de Julho / 2018 às 23:14
Erico

Vergonhosa falta de postura do secretário. Lamentável que o prefeito tenha pecado numa escolha aparentemente pouco qualificada.

publicado em 12 de Julho / 2018 às 01:05
José Carlos

Pela primeira vez em minha vida vejo uma matéria fruto de uma denúncia esdrúxula onde alguem coloca que caiu da da motocicleta por conta do pó de brita que foi colocado sobre a pavimentação asfáltica. Normalmente esses acidentes ocorrem por imperícia de pilotagem! Imagine se essa moda pega! Kkkkkkkkkkkk

publicado em 12 de Julho / 2018 às 01:08
José Carlos

Pela primeira vez em minha vida vejo uma matéria fruto de uma denúncia esdrúxula onde alguem coloca que caiu da da motocicleta por conta do pó de brita que foi colocado sobre a pavimentação asfáltica. Normalmente esses acidentes ocorrem por imperícia de pilotagem! Imagine se essa moda pega! Kkkkkkkkkkkk

publicado em 12 de Julho / 2018 às 06:49
o bem observado

quem governo nunca admite que tá errado nós eleitores viramos meros servos e serviçais que temos que aguentar calados tudo que vem de cima cidadão só presta em época de eleição pra por essa turma no poder e na fartura não é só nessa cidade não são em todas

publicado em 12 de Julho / 2018 às 07:34
Carlao

Esse José Carlos deve trabalhar na prefeitura ou deve tá na Folha para falar uma asneira dessa

publicado em 12 de Julho / 2018 às 21:56
Fábio Barroso

Ao secretário de obras que se diz bastante competente: o canal serra da batateira você era secretário e hoje o canal está desmanchando... Você está confuso e despreparado para falar de asfalto, afirmou que em 15 dias ou um mês estaria tudo pronto; o Luiz Vicente falou em entrevista a rede globo que em três meses estaria tudo pronto... Já estamos no oitavo mês, o resguardo acabou, o asfalto continua derretendo nos horários de 11 as 16. Tenho uma vida limpa e tenho decência, não respondo a crime algum no MP , então Moacir veja quem é indolente e incompetente...

publicado em 13 de Julho / 2018 às 15:45
Cláudio

Vergonhoso esse comentário do Secretário da Siesp de Sobradinho, primeiro é um forasteiro, segundo se mostrou irresponsável e insensível com as causas municipais, terceiro é irmão da mãe do prefeito então é farinha do mesmo saco, defende o governo com unhas e dentes. Como mencionado acima foi secretário municipal na gestão do Pai do atual prefeito, sendo ele executor do famoso Canal da Serra da Batateira , também famoso nacionalmente pelo superfaturamento da obra e pra completar, totalmente mal feita e inacabada!

publicado em 13 de Julho / 2018 às 21:38
Olho vivo nesse Secretário Pittbull

O canal Serra da Batateira ,onde o secretário da época nessa mesma pasta, é o mesmo dessa atual gestão, que é irmão da mãe do prefeito, deu investigação na Polícia Federal e no Fantástico, corre na justiça até hoje, portanto Secretário bala de canhão, tenha mais respeito com nós , moradores dessa cidade, vcs bertes, caíram de para-quedas por aqui e não querem é largar o osso, pois todos estão bem empregados na Prefeitura, a maioria no cargo de Secretários e digo mais saindo agora em 2020 independente do sucessor, não voltarão nunca mais! A população já decidiu isso e faz é tempo!!!

publicado em 14 de Julho / 2018 às 14:57
Eterna Pedra no sapato desse grupo político!!!

Esse Secretário Pittbull é um sujeito problemático, arrogante, prepotente, mal educado, sem ética , e o pior de tudo é todos é um sujeito... Respeito é bom e todo mundo gosta, quem é esse sujeito pra chamar alguém de preguiçoso, onde esse adjetivo é que lhe descreve bem...

publicado em 15 de Julho / 2018 às 21:50
Sobradinho sem jeito

Vejam que ele em 1 minuto cometeu três crimes: calúnia, difamação e injúria contra os dois rapazes que denunciaram o acidente. Vala ainda que o acidente não foi nada, a mulher quebra o braço na queda e não foi nada? Seria alguma coisa se ela tivesse morrido? Esse Secretário só não é demitido por que é tio do prefeito, mas tenho certeza se fosse uma gestão voltada para o bem da população ele perdia o cargo imediatamente após a entrevista.

publicado em 15 de Julho / 2018 às 22:41
Fátima Souza Ramos

Luiz Vicente Tores Berti Sanjuan, pense num prefeito q não gosta de ver sua família desempregada. - O Pai Luiz Berti, foi Secretário de Obras. - A mãe Maysa Torres Sanjuan, é Secretária de Saúde. - A primeira Dama, foi Secretária de Ação Social. - O irmão Mário Berti Sanjuan, foi Secretário de Finanças. - O irmão Victor Berti Sanjuan, foi Secretário de Obras. - O Tio José Moacir Tores, Secretário de Obras. O tal do Moacir tio do prefeito, ainda diz q os dois q denunciaram o asfalto q não cura de ter tido vantagem. Ei tio do prefeito, quem é q tem vantagem mesmo?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.