Blog do Geraldo José - Carga de 3,6 mil litros de bebidas alcoólicas sem registro é apreendida em Sertânia (PE)
Vale do São Francisco - 10 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Julho / 2018 às 20:25

Carga de 3,6 mil litros de bebidas alcoólicas sem registro é apreendida em Sertânia (PE)

Número de registro informado no rótulo era falso; multa pode chegar a R$117 mil

Uma carga de 3,6 mil litros de bebida alcoólica de Jurubeba sem registro foi apreendida nesta quarta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A mercadoria era transportada por dois homens, de 43 e 18 anos, em um caminhão que havia saído de Garanhuns, no Agreste, em direção a Cabrobó, no Sertão.

Durante a abordagem no quilômetro 279 da rodovia, os policiais constataram que o número de registro informado no rótulo das bebidas era falso e apenas uma pequena parte da mercadoria possuía nota fiscal. Além disso, a bebida não possuía registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

A mercadoria foi encaminhada ao MAPA e a regularidade da empresa será verificada pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ). O estabelecimento que produz as bebidas poderá ser interditado e a multa pelas irregularidades pode chegar a R$117 mil.  

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.