Juazeirense esbarra na retranca do Salgueiro e frusta torcedor que foi ao Estádio

Estratégia do treinador Evandro Guimarães não conseguiu furar o bloqueio do Salgueiro

A Juazeirense não teve forças para superar a retranca do Salgueiro e a vitória tão esperada não veio, frustrando um bom número de torcedores que foi ao Estádio Adauto Moraes na tarde deste sábado.

O primeiro tempo foi de pouco futebol e os goleiros das duas equipes sequer sujaram o uniforme, com jogadas no meio de campo, pouca criatividade e muitos erros de passe.

No segundo tempo a Juazeirense começou dando pressão no Carcará, mas não teve criatividade para superar a barreira de jogadores do Salgueiro, que buscou gastar o tempo, optando por um cai, cai que provocou um tempo extra de 7 minutos no segundo tempo de jogo. Na primeira etapa o Carcará já havia usado deste expediente e o árbitro aplicou 5 minutos a mais.

Com o empate as duas equipes continuam mal na tabela e vão ter que melhorar muito para escapar do rebaixamento. Na próxima rodada a Juazeirense enfrenta o Santa Cruz, no Adauto Moraes, e o Salgueiro recebe o Remo, outro clube que luta para não cair.

Ao final da partida o treinador Evandro Guimarães creditou o placar a falta de vontade de jogo do adversário "que fez uma linha de oito na parte defensiva e abriu mão das jogadas de ataque", lamentou. 

Da redação Blog Geraldo José