Blog do Geraldo José - Associação Petrolinense de Atletismo (APA) comemora 15 anos de atuação
Vale do São Francisco - 19 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Agosto / 2018 às 22:30

Associação Petrolinense de Atletismo (APA) comemora 15 anos de atuação

A equipe pioneira, inovadora, inclusiva e de grande relevância no segmento esportivo de do Vale do São Francisco, a APA-PETROLINA, tem celebrado seus 15 anos de existência com homenagem a seus parceiros e apoiadores. Segundo a diretoria da APA, Nessa jornada, já passaram pela instituição mais de 1.000 atletas e paratletas. Atualmente a instituição atende 120 atletas, sendo 30 paratletas.  

Ao longo desses anos, APA PETROLINA se consolidou como uma das principais equipes de atletismo e paratletismo do país, tornando-se, em um curto espaço de tempo, uma instituição referência no atletismo paralímpico e nas corridas de Rua, tornando-se em 2017 a melhor equipe entre os deficientes andantes no circuito paralímpico brasileiro e configurando-se entre os primeiros lugares nas principais maratonas e meia maratonas do país. As homenagens ocorrerão durante todo  mês de Agosto.

Ascom APA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.