Blog do Geraldo José - Família Judoca abre residência para treinar novos atletas em Juazeiro (BA)
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 11:30

Família Judoca abre residência para treinar novos atletas em Juazeiro (BA)

A família judoca de Juazeiro-BA é composta por Ricardo Vicente (pai) 1º Dan faixa preta, Gilvanna Régia Nunes (mãe) e o pequeno samurai Gabriel Henrique (10 anos), que despontaram nesses últimos anos na modalidade Judô. No ano de 2017, os pais foram os melhores atletas em suas categorias máster, enquanto Gabriel Henrique foi o terceiro melhor na categoria sub-11 no estado da Bahia. Este ano Gabriel está em segundo lugar na categoria sub-11, Gilvanna primeiro lugar, e Ricardo, terceiro lugar em suas categorias máster. É a família que mais traz medalhas para região norte da Bahia e conquistou muitos adeptos que se inspiraram nos seus feitos.

Eles estão vinculados a academia (Equipe Miranda) com o Sensei (MARLON MIRANDA 3º DAN faixa preta no judô e 6º grau faixa preta no jiu-jitsu) renomado e com muita experiencia em competições e com muitos anos nas modalidades. “Depois de muitos nos procurarem, a família judoca inova mais uma vez, e decide abrir as portas de sua casa, juntamente com a Equipe Miranda Judô, para aqueles que querem aprender a modalidade, como crianças, jovens e adultos. Assim com treinos as terças e quintas feiras em dois horários, 19:00h as 20:00hs para crianças e 20:00 as 21:00hs para juvenil e adultos. Endereço: Rua Almirante Paulo de Frontin, 56, bairro Country Club Juazeiro-BA” explicou Ricardo Vicente.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 19:00
Salve Juazeiro

Muito boa inciativa desta família. Pq se for depender do poder público, não faria nada. Mereciam ao menos uma monção da câmara de vereadores. Onde estão os vereadores desta cidade ou melhor que é os empresários patrocinassem os. Meus pêsames.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.