Blog do Geraldo José - JUSTIÇA SUSPENDE DOAÇÃO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO AO IPJ E PROCURADORIA DIZ QUE NÃO FOI INTIMADA
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 09:38

JUSTIÇA SUSPENDE DOAÇÃO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO AO IPJ E PROCURADORIA DIZ QUE NÃO FOI INTIMADA

A assessoria do Deputado Federal José Carlos Aleluia acaba de informar ao Blog Geraldo José que “ a ação popular movida por José Carlos Aleluia Costa tendo como réu o município de Juazeiro,  o Juiz José Goes da Fazenda Pública Deferiu a Liminar Perquirida para determinar aos requeridos que provisoriamente suspendam imediatamente, todos os atos de doação e ou transferência do imóvel para o IPJ até ulterior deliberação deste juízo sob pena de multa de R$ 150.000,00 crime de desobediência e responsabilidade a quem respectivamente couber e pagamento de multa de até 20% do valor da causa. A todos os cartórios desta comarca e especificamente de Juazeiro que suspenda qualquer ato de transferência que tenha como objeto o Município de Juazeiro e o Instituto de Previdência de Juazeiro até decisão final deste Juízo”.

O Deputado Aleluia comentou sobre a decisão: "Eu denunciei a ilegalidade do ato e o prefeito preferiu me atacar em vez de justificar o que fez. Agora a Justiça está comprovando o abuso cometido contra o patrimônio de Juazeiro para pagar a dívida de Isaac (ex-prefeito) e de Paulo Bonfim. E que fique de aviso a partir de agora: Juazeiro agora tem oposição" declarou Aleluia.

NOTA DA PREFEITURA DE JUAZEIRO

Em nota A Procuradoria Geral do Município informa que ainda não recebeu qualquer intimação referente a essa ação e, caso se confirme a noticia ventilada, serão tomadas as medidas cabíveis para corrigir esse eventual equívoco.

Ascom Dep. Aleluia
POSTAR
17 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 10:34
Nilson Vieira

Se no ato de "doação", houve qualquer fato pecuniário, como pagamento de dívida. O prefeito vai ter que pagar com o patrimônio dele pelo dano ao erário público, além de ter que devolver a praça para o povo de Juazeiro. A praça do antigo vaporzinho É DO POVO COMO O CÉU É DO AVIÃO.

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 11:25
lindomar costa: VERGONHA!

Taí, vergonha para a Câmara Municipal de Juazeiro. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. Um dos principais papéis da câmara é proteger o patrimônio público. Uma praça de tamanha importância cultural e histórica, sendo passada "nos cobres" pela administração pública municipal. Na cara desses entregadores de título de cidadão. Que nem cidadão de Juazeiro se prestam a ser. Precisava que um deputado, sem muita tradição em Juazeiro, fazer um papel de tamanha relevância para o municipio. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA! Se vocês não tem, nós povo de Juazeiro temos, estamos envergonhados pela cidade.

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 11:42
QUIM

POIS É,AINDA ACHAM RUIM QUANDO A GENTE VOTA NOS CANDIDATOS DE FORA,AFINAL,OS DAQUI,SERVEM PRA QUE ?

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 12:32
Juazeirense nata

Parabéns ao deputado. Os juazeirenses de verdade não comunham com essa arbitrariedade e venda do nosso patrimônio. Esses forasteiros penssam que Juazeiro está à venda.

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 13:17
José Paulo

Em nota o que? Vão falar que é Fake News é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A casa caiu e outras vão cair também. A liminar que Vaquerin queria não conseguiu e nem vai conseguir. Desista porque será HUMILHANTE SUA SAÍDA DA VAQUINHA. Em 2020 o bicho vai pegar Papai

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 13:18
José Paulo

Em nota o que?, a Procuradoria o que? Dr Eduardo não manche sua Carreira ai não Dr Vão falar que é Fake News é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A casa caiu e outras vão cair também. A liminar que Vaquerin queria não conseguiu e nem vai conseguir. Desista porque será HUMILHANTE SUA SAÍDA DA VAQUINHA. Em 2020 o bicho vai pegar Papai

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 13:31
Fernando da Silva

Resumindo: Dep. Cadê as obras. O senhor como cidadão

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 13:47
Ribeiro

Golpista esse deputado, cara de pau. Ele quer é se reeleger e eleger ver o filho. Abram o olho! Há qtos anos esse cara é deputado? E o que ele já fez por Juazeiro?

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 14:29
Tocador

Parabéns Dep. Aleluia. Juazeiro agora tem oposição. Ferro nesses caras. Estavam jogando frouxo demais.

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 15:04
ALELUIA, ALELUIA.

Até que enfim. O papel de fiscalização que a câmera de vereadores deveria fazer, quem está Fazendo é o DEPUTADO federal ALELUIA. ainda bem. aparecerá muitos comentários contra JOSÉ CARLOS ALELUIA. estes compactuam com tudo de errado que está acontecendo nesta cidade ALELUIA, ALELUIA AINDA BEM

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 15:38
Ilma Novaes

Professor Otoniel Gondim, aposto, que está somente colhendo esses 'atropelos' dessas administrações de Isaac e B Paulo Bomfim. kkkk. Tem é coisa pra escrever , hein Otoniel? Quando vem mesmo o primeiro artigo sobre todos? Em peso, a cidade espera.

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 16:14
o bem observado

parece que alem do incansável DAvid Lima temos mais um nome da oposição defendendo os direitos dos juazeirenses, agora só falta deputado ir na Justiça pra barrar os aumentos escorchantes que temos de pagar

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 16:40
Antonio dos Santos

Todo poder emana do povo, partindo desse principio constitucional, a doação é legal. Deputados golpista,não terão mais votos para se eleger.Porque vocês votaram a favor da reforma trabalhista que tiraram os direitos da classe trabalhadora?

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 17:14
voto nunca mais

Essa câmara de vereador de juazeiro é igual a um bueiro entupido.quando eles sai dos gabinete é merda pra todo lado.Que só sabe puxar saco do prefeito

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 17:46
Juazeiro ainda tem jeito sim

Caro Antonio, doação é legal desde que ñ haja suspeitas de irregularidades! Pode ser que tenha sido a intenção desses trapaceiros de isaac tentar fazer errado com fachada de ser algo dentro da legalidade. Se deram mau o deputado descobriu a trambicagem! Obrigado Aleluia.

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 18:46
NORDESTINO SIM SENHOR

A procuradoria do município esta se achando.

publicado em 11 de Agosto / 2018 às 10:38
DAVID LIMA

DIA 26 DE JUNHO DEI ENTRADA NO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL EM NOTICIA DE E O DOUTO MP AGIO COM CELERIDADE ATRAVÉS DO CAOPAM , A PARTICIPAÇÃO FIRME E VALIOSA DO NOBRE DEPUTADO ALELUIA FOI DECISIVA PARA A VITORIA DO DO POVO DE JUAZEIRO. OBRIGADO DEPUTADO

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.