Blog do Geraldo José - PM prende mulheres com 2,3 kg de drogas e uma arma em Paulo Afonso
Vale do São Francisco - 14 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Agosto / 2018 às 13:30

PM prende mulheres com 2,3 kg de drogas e uma arma em Paulo Afonso

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam duas mulheres com 2,3 kg de drogas, uma arma de fogo e munições no bairro Tancredo Neves ll, em Paulo Afonso, ontem quinta-feira (9).

A guarnição realizava rondas na rua Duque de Caxias, quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita e, ao proceder com a abordagem, apreendeu com ela 480g de crack, 49 pinos para acondicionar cocaína, R$ 153,00 em espécie, três aparelhos de telefone celular, dois relógios, um rolo de papel alumínio e um rolo de fita adesiva.

Em seguida, logo após informação da acusada de que o restante da droga encontrava escondida na casa de uma amiga dela, os policiais foram até o domicílio, situado na rua Adalto Pereira, no mesmo bairro, Tancredo Neves ll, onde o material foi encontrado.

Foram apreendidos na residência dela 1,8 kg de maconha, uma balança eletrônica, quatro aparelhos celulares, dois rolos de fita adesiva, R$ 220,00 em espécie, um caderno de anotação, uma peixeira, uma pistola de calibre 6,35 mm com um carregador, sete munições intactas de calibre 22 e três de calibre 6,35 mm. As duas mulheres e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia do município.

Ascom PMBA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.