Blog do Geraldo José - Operação encontra 12 toneladas de maconha em Juazeiro e mais 4 cidades
Vale do São Francisco - 21 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Setembro / 2018 às 10:16

Operação encontra 12 toneladas de maconha em Juazeiro e mais 4 cidades

Em torno de 12 toneladas de maconha foram encontradas nesta quinta-feira (13) nas cidades de Juazeiro, Curaçá, Campo Formoso, João Dourado e Xique-Xique. As ações foram feitas na Operação Macambira III desencadeadas pelas polícias Civil e Militar, além de agentes da Polícia Federal e do Exército. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), da droga encontrada 25 mil pés de maconha [11 toneladas] foram achadas em localidades rurais, 615 já colhidos, além de mil mudas, meio quilos em sementes, 6,2 mil covas para plantio, entre outros materiais.

Ainda conforme a SSP-BA, uma pequena parte dos entorpecentes foi guardada para perícia e o restante destruído. "Grande demonstração da importância do trabalho conjunto. Mais uma vez a polícia baiana dando a sua contribuição", disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. A Operação Macambira III contou ainda com equipes da PM do Distrito Federal e Departamentos de Polícia Técnica (DPT) de Pernambuco e do Distrito Federal.

Fonte: Bahia Notícias
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Setembro / 2018 às 12:07
Isso aí nunca terá fim. Tem que vender na farmácia.

É bobagem tentar proibir o uso dessas drogas, só cria mercado e valor para o tráfico. O governo tem que tomar as rédeas do controle e vender na farmácia. Quem consome isso, nunca vai deixar de consumir. É uma escolha dessas pessoas se drograrem. Só haverá fim algum dia se as pessoas não consumirem mais. Enquanto existir consumidor, cliente, vai existir o mercado das drogas.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.