Blog do Geraldo José - Eleições 2018: "Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso!" diz Marcio Jandir em sabatina
Vale do São Francisco - 21 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Setembro / 2018 às 12:30

Eleições 2018: "Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso!" diz Marcio Jandir em sabatina

O candidato a Deputado Federal, Márcio Jandir (DEM), foi um dos sabatinados pelo Blog Geraldo José, nesta quinta-feira (13), oportunidade em que justificou o seu retorno à política, após um período fora desse universo eleitoral. “Por muita decepção me afastei da política, porque não sou profissional da política, não vivo da política, vivo do que eu produzo. A política é um ambiente inócito, muita gente busca a política para benefício próprio, que não é o meu caso”, disse, enfatizando que, diante do momento político não poderia ficar “omisso”.

Márcio Jandir teceu severas críticas à gestão municipal, em Juazeiro, e disse que “Juazeiro precisa voltar a ter força política. Me alegra muito ter Edson Duarte ministro do Meio Ambiente, porque é uma representação forte pra juazeiro. E precisamos aumentar nosso poder no nível Estadual e Federal”, disse.

O candidato, dentre muitas afirmações contundentes, que incluiu críticas à atuação dos vereadores de Juazeiro,  alertou a população para a atuação de cabos eleitorais “comprados: Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso”, denunciou.

Acompanhe aqui a entrevista com o candidato:

Da Redação Blog Geraldo José
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Setembro / 2018 às 14:48
Robson Almeida

E o nobre blogueiro aderiu ao Jandir? Não tem sido usual esse tipo de foto com entrevistados políticos. Vida que segue...PS: O Blogueiro tem recebido e tirado foto com todos os entrevistados.

publicado em 14 de Setembro / 2018 às 15:04
Nonato dos santos

Esse negocio de vender apoio e voto, é como droga, não acaba nunca, principalmente no Brasil, um País com o índice altíssimo de corrupção. Quando acabarem com a ditadura do voto, e povo não seja obrigado a votar sob pena de ser penalizado por isso e aquilo, aí sim, acaba a vagabundagem.

publicado em 14 de Setembro / 2018 às 16:05
em lutas tamem

neste eu voto nesta eleição marcio bandeira bolsonaro 2018

publicado em 14 de Setembro / 2018 às 17:06
Mario Dias

Me responda prq sua declaração de bens foi zerooo

publicado em 14 de Setembro / 2018 às 22:59
Sincero

"O nobre blogueiro" como diz você "Robson Almeida" está sendo educado com os convidados. O fato de tirar foto com eles, não implica dizer que ele está dando apoio. E quanto à fala do candidato da matéria, há uma enorme hipocrisia, haja visto que no dia da eleição para prefeito em que foi derrotado, havia muitos militantes do então partido comprando votos e induzindo pessoa menos instruídas a brigarem com os militantes de Isaac. Tá pensando que a gente tem memória curta?

publicado em 17 de Setembro / 2018 às 11:27
Roberto

Eu estou com Marcio Jandir, melhor escolha com toda ceeteza. Ele passou em minha casa no sábado, pessoa simples, humilde e muito preocupado em realmente fazer algo pela cidade.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.