Eleições 2018: Sou um revoltado com a ingerência dos caciques nos partidos, diz Valdemar Borges no Blog

O Blog Geraldo José deu continuidade, nesta quarta-feira (19), a rodada de entrevistas com candidatos a deputado nesta eleição, com domicílio eleitoral em Juazeiro. Um dos entrevistados na sabatina de ontem foi o agrônomo, empresário e candidato a deputado federal pelo MDB, Valdemar Borges.

O candidato ressaltou o diferencial de ser um nome novo no cenário político, sem os vícios das velhas candidaturas:”Nossa intenção é renovar, tanto é que nosso slogan é Vamos Renovar Bahia, já que não temos aquela tradição dos políticos antigos, da política antiga”, ressaltou.

O candidato destacou o seu trabalho na área dos Consórcios Públicos Integrados, entre municípios, como uma experiência que demonstra a sua capacidade de atuação” “Eu criei muitos Consórcios Públicos entre municípios. Na Bahia, dos 26 existentes, eu criei 18, então eu tenho propostas”, destacou.

Questionado sobre a ingerência de caciques nas legendas partidárias, incluindo no seu partido, o MDB, Valdemar foi incisivo: “Eu sempre digo, sou um revoltado, entrei na política para fazer a diferença e minha primeira proposta seria uma reforma política pra mudar essa situação dos caciques. Eu não concordo com isso”, explicou.

Confira a entrevista com o candidato, na íntegra:

Da redação Blog Geraldo José