Morador do bairro Jardim Vitória denúncia que Clube do Sinserp perturba a paz e o sossego

Morador do bairro Jardim Vitória denúncia que Clube do Sinserp perturba a paz e o sossego da comunidade. Confira email do leitor Alex Silva, funcionário público:  

"Olá Geraldo, mais uma vez venho solicitar a sua ajuda no sentido de tornar público o trato que os responsáveis pelo SINSERP de Juazeiro dão aos moradores do bairro Jardim Vitória no tocante à perturbação da paz na localidade.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO – LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS – ARTIGO 42 e 65; CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE – SOM EXCESSIVAMENTE ALTO; DIREITO DE VIZINHANÇA – PARCIMÔNIA E URBANIDADE – RESPEITO; PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA.

Na última tarde do domingo, 23 de setembro, dando continuidade pela noite, o clube do SINSERP, no bairro Jardim Vitória, promoveu uma algazarra sem tamanho, utilizando de som extremamente alto durante todo o período, perturbando, como outras incontáveis vezes, o sossego dos moradores das adjacências. A função desse estabelecimento deve ser perturbar a vizinhança, já que tem se mostrado muito eficiente nesse quesito.

Constantemente, as portas do clube ficam abertas, convidando festeiros alcoolizados e inconvenientes com seus carros com sons potentes até o último volume, que incomodam os moradores até altas horas da madrugada; lá para as 4h da manhã, resolvem retornar às suas casinhas para descansar após a cansativa noitada. Aí inicia o direito de paz dos moradores das redondezas.

Festas acontecem com frequência nesse local, quase sempre, iniciadas por volta das 21h30 nos finais de semana e se prolongando por longas e agonizantes horas. Os “organizadores”, ao serem questionados, afirmam ter autorização para realizar a festa. Não sabia que existia autorização para perturbar o sossego.

A existência desse clube tem se mostrado uma verdadeira infelicidade para os trabalhadores da localidade, uma vez que, nas suas próprias casas, não conseguem encontrar paz nos seus momentos de descanso garantidos por lei.

Obs.: Na foto, já era perto do final da festa, mas, mesmo assim, o som ainda continuava muito alto".

Redação Blog