Blog do Geraldo José - Recurso de Isaac Carvalho entrou na pauta do TJ desta quarta-feira e foi adiado para novembro
Vale do São Francisco - 19 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Outubro / 2018 às 15:22

Recurso de Isaac Carvalho entrou na pauta do TJ desta quarta-feira e foi adiado para novembro

O recurso impetrado pelo ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, no Tribunal de Justiça da Bahia foi mais uma vez adiado, de acordo com consulta feita pelo Blog na pauta de julgamentos prevista para esta quarta-feira (10). Isaac Carvalho, como já noticiado pelo Blog, ingressou com um recurso contra decisão da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, e contra essa decisão se insurgiu ao Plenário da Corte, por meio de um agravo interno, que deveria ser julgado na sessão desta quarta-feira (10).

A decisão de hoje era aguardada com expectativa nos meios políticos baianos e na cúpula do PCdoB nacional, uma vez que Isaac Carvalho obteve pouco mais de 100 mil votos no domingo (07) e tenta reverter condenação em segunda instancia que resultou na sua inelegibilidade na Justiça Eleitoral. A expectativa nos meios políticos baianos se dá em função de uma possível modificação no quadro de eleitos para a Câmara Federal na Bahia. Em nível nacional os números conquistados por Isaac nas urnas, ajudam o PCdoB, seu partido, a cumprir a cláusula de barreira que impedem a legenda de ter acesso ao fundo partidário para as próximas eleições.

De acordo com dados publicados pelo TJ-BA o julgamento previsto para esta quarta-feira foi adiado para o dia 14 de novembro às 8:30h.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Outubro / 2018 às 16:23
livio moura

Você veja como é o poder judiciário do país. Já foi tomado diversas decisões relativas ao caso, diversas. Agora no TJ-BA vão adiar, para quê? Quê mistério é esse. Essa é a verdadeira insegurança jurídica nesse país. Todo o problema do país é esse.

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 17:38
Anônimo

Os Maiores Bandidos são os que usam terno e gravata

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 19:14
Sincero

Só pra aumenta a agonia dele kkk

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 20:33
ERRY JUSTO

Será que o TJ está querendo aumentar a "agonia pré-morte política" do vaqueiro? Estão é esculhambado com a cara do "hômi!"

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 20:38
ENROLEICHON

Isso é o que eu chamo de lenga-lenga.

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 20:49
souza

O resultado todo mundo já sabe ele é inelégivel os voto de dele não é computado.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.