Blog do Geraldo José - Imprensa nacional repercute prisão do Coordenador da Ciretran de Juazeiro acusado de vender carros apreendidos, 19 veículos sumiram do pátio
Vale do São Francisco - 22 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Outubro / 2018 às 12:00

Imprensa nacional repercute prisão do Coordenador da Ciretran de Juazeiro acusado de vender carros apreendidos, 19 veículos sumiram do pátio

A imprensa nacional repercute a ação da Polícia, conforme este Blog informou sobre a prisão do coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito de Juazeiro (Ciretran Juazeiro), Ítalo José dos Santos Souza, e um ex-funcionário do órgão, Jair dos Santos Santana, que foram presos na manhã desta quinta-feira (11), suspeitos de envolvimento em um esquema de fraude de documentos e vendas de veículos que estavam apreendidos no órgão.

Na sede da Ciretran, que é o órgão de trânsito nas cidades do interior, a polícia apreendeu documentos, computadores, HDs e celulares.

Conforme apontam as investigações, que começaram em 2017, 19 veículos que estavam apreendidos no pátio do Ciretran de Juazeiro desapareceram no ano passado. Em seguida, a polícia descobriu que três veículos, duas motos e um carro, que haviam sumido, estavam rodando pela cidade com documentos que tinham sido fraudados dentro do Ciretran.

De acordo com a polícia, no esquema, os suspeitos fraudavam documentos, tiravam as multas e vendiam os carros e motos.

O coordenador do Ciretran e o ex-funcionário foram levados para delegacia de polícia. Eles serão ouvidos e vão ser levados para penitenciária de Juazeiro, onde ficam à disposição da Justiça. Eles poderão responder por crimes de fraude, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção passiva, furto qualificado e associação criminosa.

 

Foto: Reprodução TV São Francisco
POSTAR
17 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Outubro / 2018 às 12:40
junior souza

muito bem, ainda tem muita coisa errada nesse departamento onde a população sofre para ser atendido e nada que o cidadão queira resolver é de graça, tudo que agente precisa tem que ser pago.

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 12:40
livio moura

É aquela velha e manjada história de raposa tomar conta do galinheiro. Imagine esses aí tomando conta de um banco, ou da casa da moeda do Brasil, varonil. E assim é nas prefeituras viu, eles dão pingo em nó dágua para fraudar licitações, doar terrenos, etc e tal, todo tipo de pilantragem por conta do vil metal. Tudo tem que ter controle, tem que ter alguém que ao menos fiscalize.

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 13:07
Tiago Dias Meireles

Coordenador Ítalo é indicação do deputado Paulo Rangel e do Sr Garpar que foi candidato a vereador e o outro é representante do deputado Roberto Carlos. Se fosse eleitor de Bolsonaro todos estavam criticando, São cargos do governo Rui Costa e do PT Haddad

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 13:07
Tiago Dias Meireles

Coordenador Ítalo é indicação do deputado Paulo Rangel e do Sr Garpar que foi candidato a vereador e o outro é representante do deputado Roberto Carlos. Se fosse eleitor de Bolsonaro todos estavam criticando, São cargos do governo Rui Costa e do PT Haddad

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 14:10
SIDNEY

...GOLPISTAS DE HABILITAÇÃO DIVERSAS DENUNCIAS E NADA

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 14:27
Recém Chegado

Se fosse gente ligada a Bolsonaro ia ser objeto de reportagem da Época, Veja, Extra, O Globo, Jornal Nacional, Fantástico, etc.

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 17:03
jair terceiro

Apenas começou, Parabéns a Policia Civil. Quero ver se a policia civil também vai investigar os caras que pedem dinheiro na hora do condutor estiver fazendo a baliza aulas? Se você não pagar eles colocam REPROVADO... Acontece isso DIRETO. "O velho, Cafezinho". Esse Ciretran tem mais que varrer esses corruptos e prender esses... Tem fazer concurso Publico e não Indicação de Politico.... Nota do Blog: caro Jair, a partir de terça-feira passe no Blog para assumir as demais notícias que faz e teremos o maior prazer em publicar. No anonimato e sem as provas fica difícil, não acha? Grande abraço.

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 18:39
Jose Raimundo Passos

Se peneirar direitinho vai até o dono da 8 Ciretran , quem . Quem ?

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 19:30
Observador!

Enquanto existir nos órgãos públicos que para ter funcionários / servidores deverão ser indicados por políticos veremos e teremos esse tipo de situação ou coisa pior. Não entendo porque alguns órgãos do governo, seja municipal, estadual ou federal que os cargos a serem ocupados têm que ser indicados por vereador, prefeito, deputado estadual/federal, governador, etc. Eles são os proprietários, É???!!!

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 20:24
Inocente

Agora é investigar quem são os padrinhos desses servidores. Quem os indicou, tem grande chance de, no mínimo, suspeitarem dessas irregularidades.

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 21:13
Silva

Tem mais coisa ainda! Viu? Tem um certo dep. e um certo verea. q se se acham donos da Ciretran. Inclusive por ser um órgão público se via sempre fotos gigantes nas mesas de alguns funcionários de lá!

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 22:29
Luiz Carlos

A denuncia, ou insinuação do Jair, é interessante, mas realmente sem prova não passa de suposição. Então, alguém aí tenha coragem e atitude de homem e grave, no celular, escondido, faça um vídeo, compre um óculos que filma e grava, e leva para o blog publicar. Aí menino, vai dar cana preta para esses coruptos ligeirinho. Os corruptos supostamente cobram propinamente que botem suas barbas de molho que esse negócio vai acabar.

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 14:06
Pedro Rafael

Estão abafando o caso nem a foto dele apareceu por que ele é Filho do Vereador Joseilson e indicação do Deputado Roberto Carlos.

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 21:49
Realista 1

Italo é inocente, aramaram uma arapuca pra ele, a verdade vai vir a tona. isso foi manobra de politico querendo o cargo dele.

publicado em 14 de Outubro / 2018 às 13:41
Visitantes

A setor de multa. E uma máquina de fazer dinheiro tudo tudo e vc vai fazer se levar dinheiro faz na hora o grande gosta de dinheiro com força . Máfia das multas

publicado em 16 de Outubro / 2018 às 12:33
Almeida

Por isso q essa merda não funciona. Essa é simplesmente um órgão q serve só para lesar o cidadão.

publicado em 18 de Outubro / 2018 às 10:30
carlos

Falta pegar um tubarãozinho de cativeiro, um certo...¨aladim¨, que comanda isso tudo ai..ciretran...adab..HRJ..entre outras sujeirinhas a serem limpas nessa Juazeiro!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.