A imprensa nacional repercute a ação da Polícia, conforme este Blog informou sobre a prisão do coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito de Juazeiro (Ciretran Juazeiro), Ítalo José dos Santos Souza, e um ex-funcionário do órgão, Jair dos Santos Santana, que foram presos na manhã desta quinta-feira (11), suspeitos de envolvimento em um esquema de fraude de documentos e vendas de veículos que estavam apreendidos no órgão.
Na sede da Ciretran, que é o órgão de trânsito nas cidades do interior, a polícia apreendeu documentos, computadores, HDs e celulares.
Conforme apontam as investigações, que começaram em 2017, 19 veículos que estavam apreendidos no pátio do Ciretran de Juazeiro desapareceram no ano passado. Em seguida, a polícia descobriu que três veículos, duas motos e um carro, que haviam sumido, estavam rodando pela cidade com documentos que tinham sido fraudados dentro do Ciretran.
De acordo com a polícia, no esquema, os suspeitos fraudavam documentos, tiravam as multas e vendiam os carros e motos.
O coordenador do Ciretran e o ex-funcionário foram levados para delegacia de polícia. Eles serão ouvidos e vão ser levados para penitenciária de Juazeiro, onde ficam à disposição da Justiça. Eles poderão responder por crimes de fraude, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção passiva, furto qualificado e associação criminosa.
muito bem, ainda tem muita coisa errada nesse departamento onde a população sofre para ser atendido e nada que o cidadão queira resolver é de graça, tudo que agente precisa tem que ser pago.
É aquela velha e manjada história de raposa tomar conta do galinheiro. Imagine esses aí tomando conta de um banco, ou da casa da moeda do Brasil, varonil. E assim é nas prefeituras viu, eles dão pingo em nó dágua para fraudar licitações, doar terrenos, etc e tal, todo tipo de pilantragem por conta do vil metal. Tudo tem que ter controle, tem que ter alguém que ao menos fiscalize.
Coordenador Ítalo é indicação do deputado Paulo Rangel e do Sr Garpar que foi candidato a vereador e o outro é representante do deputado Roberto Carlos. Se fosse eleitor de Bolsonaro todos estavam criticando, São cargos do governo Rui Costa e do PT Haddad
Coordenador Ítalo é indicação do deputado Paulo Rangel e do Sr Garpar que foi candidato a vereador e o outro é representante do deputado Roberto Carlos. Se fosse eleitor de Bolsonaro todos estavam criticando, São cargos do governo Rui Costa e do PT Haddad
...GOLPISTAS DE HABILITAÇÃO DIVERSAS DENUNCIAS E NADA
Se fosse gente ligada a Bolsonaro ia ser objeto de reportagem da Época, Veja, Extra, O Globo, Jornal Nacional, Fantástico, etc.
Apenas começou, Parabéns a Policia Civil. Quero ver se a policia civil também vai investigar os caras que pedem dinheiro na hora do condutor estiver fazendo a baliza aulas? Se você não pagar eles colocam REPROVADO... Acontece isso DIRETO. "O velho, Cafezinho". Esse Ciretran tem mais que varrer esses corruptos e prender esses... Tem fazer concurso Publico e não Indicação de Politico.... Nota do Blog: caro Jair, a partir de terça-feira passe no Blog para assumir as demais notícias que faz e teremos o maior prazer em publicar. No anonimato e sem as provas fica difícil, não acha? Grande abraço.
Se peneirar direitinho vai até o dono da 8 Ciretran , quem . Quem ?
Enquanto existir nos órgãos públicos que para ter funcionários / servidores deverão ser indicados por políticos veremos e teremos esse tipo de situação ou coisa pior. Não entendo porque alguns órgãos do governo, seja municipal, estadual ou federal que os cargos a serem ocupados têm que ser indicados por vereador, prefeito, deputado estadual/federal, governador, etc. Eles são os proprietários, É???!!!
Agora é investigar quem são os padrinhos desses servidores. Quem os indicou, tem grande chance de, no mínimo, suspeitarem dessas irregularidades.
Tem mais coisa ainda! Viu? Tem um certo dep. e um certo verea. q se se acham donos da Ciretran. Inclusive por ser um órgão público se via sempre fotos gigantes nas mesas de alguns funcionários de lá!
A denuncia, ou insinuação do Jair, é interessante, mas realmente sem prova não passa de suposição. Então, alguém aí tenha coragem e atitude de homem e grave, no celular, escondido, faça um vídeo, compre um óculos que filma e grava, e leva para o blog publicar. Aí menino, vai dar cana preta para esses coruptos ligeirinho. Os corruptos supostamente cobram propinamente que botem suas barbas de molho que esse negócio vai acabar.
Estão abafando o caso nem a foto dele apareceu por que ele é Filho do Vereador Joseilson e indicação do Deputado Roberto Carlos.
Italo é inocente, aramaram uma arapuca pra ele, a verdade vai vir a tona. isso foi manobra de politico querendo o cargo dele.
A setor de multa. E uma máquina de fazer dinheiro tudo tudo e vc vai fazer se levar dinheiro faz na hora o grande gosta de dinheiro com força . Máfia das multas
Por isso q essa merda não funciona. Essa é simplesmente um órgão q serve só para lesar o cidadão.
Falta pegar um tubarãozinho de cativeiro, um certo...¨aladim¨, que comanda isso tudo ai..ciretran...adab..HRJ..entre outras sujeirinhas a serem limpas nessa Juazeiro!!