Juazeiro: Repercute mais uma morte provocada por ciúmes, polícia procura homem que matou a mulher a facadas

Mulher é morta a facadas pelo ex, na frente do filho de 11 anos em Juazeiro; vítima era ameaçada por conta do término da relação. Conforme este Blog informou ontem (19), uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na frente do filho, um garoto de 11 anos, ontem sexta-feira (19), na cidade de Juazeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Quele Sabrina Chaves Santos, foi atacada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O filho dela não teve ferimentos.

O suspeito, identificado como Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, fugiu após o crime, dentro do apartamento da vítima, no Residencial São Francisco. O homem está sendo procurado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Quele não resistiu aos ferimentos. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que o homem morava em um apartamento vizinho ao da vítima. O suspeito teria alugado o imóvel após a separação e passou a ameaçar ex. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o filho da vítima já foi ouvido. O menino era fruto de um relacionamento anterior da mulher.

Foto: Reprodução TV São Francisco