Blog do Geraldo José - Eleitor detido neste domingo por filmar o voto
Vale do São Francisco - 22 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Outubro / 2018 às 11:32

Eleitor detido neste domingo por filmar o voto

Um homem foi detido na manhã deste domingo (28) depois de filmar o seu processo de votação na urna eletrônica, na Escola Estadual João Navarro Filho, no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com a capitã Carla, da Polícia Militar, ele foi preso pelo próprio juiz eleitoral que fiscalizava a zona, verificando as seções.

Segundo a chefe do cartório da 70ª Zona Eleitoral, Alice Mesquita, o eleitor foi informado que não poderia se encaminhar para a cabine de votação com equipamentos eletrônicos. Em seguida,foi questionado se estava com algum aparelho eletrônico, ele respondeu negativamente e seguiu para a cabine.

No entanto, no momento da votação, ele foi detido filmando o voto na urna. De acordo com Alice Mesquita, a ação configura crime eleitoral. O eleitor foi conduzido à Polícia Federal, onde permanecerá até o fim do pleito.

Com informações do G1
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.