Blog do Geraldo José - Juiz Paulo Ney, da Zona 48, confirma encerramento das apurações em Juazeiro, às 20h
Vale do São Francisco - 15 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Outubro / 2018 às 20:19

Juiz Paulo Ney, da Zona 48, confirma encerramento das apurações em Juazeiro, às 20h

O Juiz eleitoral Paulo Ney de Araujo, da quadragésima oitava zona eleitoral, em Juazeiro, confirmou às 20h deste domingo, o encerramento das apurações em Juazeiro. 

O boletim de urna apontou uma vitória de Haddad em Juazeiro, com 79.982 votos, o que corresponde a 69,72% dos votos válidos, contra 34.740 ou 30,28% de Bolsonaro (PSL).

De acordo com o Juiz Paulo Ney tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade nas duas zonas eleitorais de Juazeiro, sem nenhuma ocorrência que merecesse algum destaque: “A eleição foi bastante tranquila, diferente do primeiro turno, muito calor, mas é sempre bom agradecer a todos que participaram, pelo sucesso desta eleição. Não existe escolha errada na democracia e agora é organizar os cartórios e esperar as próximas eleições”, definiu.

De acordo com Paulo Ney, a Justiça eleitoral vai avaliar tudo que ocorreu neste segundo turno e pequenos erros, como o de filas longas, deverão ser corrigidos para 2020: “Na próxima eleição vamos corrigir essa questão de filas, para que em 2020 possamos oferecer uma votação ainda mais tranquila em Juazeiro”, garantiu.

Da Redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Outubro / 2018 às 21:55
Fernando Costa

Condenaram a cidade a mais 4 anos de atraso votando no PT e PC do Bolso.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.