ESPAÇO DO LEITOR: CAMELÓDROMO PEDE SOCORRO

 

O leitor Eraldo Pereira, membro da Associação dos Comerciantes do Camelódromo Dois de Julho, envia e email e denuncia falta de infraestrutura. Ele solicita da Prefeitura de Juazeiro providências quanto a limpeza do local.

Confiram::

É triste vermos o comportamento da Administração Pública Municipal, com relação aos comerciantes do Camelódromo Dois de julho. Após uma luta travada do Município, a Associação e o ex-vereador Jose Carlos Medeiros junto à empresa proprietária de parte da área que compõe a Praça Pedro Pereira Primo.

Galgamos alguns benefícios por parte da empresa, como por exemplo ainda a doação área que compõe o prédio do camelódromo a construção de novos boxes destinado aos permissionários externos, no primeiro momento são 62, a construção das lanchonetes do terminal de ônibus urbano, faltam alguns ajustes.

O fato que Administração Pública Municipal, faz política de exclusão quando o assunto é o Camelódromo Dois de julho, mesmo cobrando a taxa do lixo dos cidadãos juazeirenses para manter a cidade limpa, só tem um problema, o espaço externo do camelódromo transformou-se em lixão.

Quem passa pelo local ver   a situação, de abandono é lixo por todos os lados. O descaso com os permissionários é assustador, a ponto deixá-los de desanimados, sem querer sair de sua casa para trabalhar sabemos que a economia do pais passa por uma crise, o que preponderante para uma queda nas vendas no comercio em geral o que afeta também os comerciantes do camelódromo.

Administração Pública Municipal, não está fazendo sua parte, qual seja recolher o lixo da cidade. No caso em questão do camelódromo, o mal cheiro reina no local os permissórios já não sabe, mas que tipo desinfetante usar, já que agua sanitária não vence.

Só lembrando para Administração Pública Municipal que Associação trabalhou e continuará trabalhando para que os seus associados sejam respeitados, antes de quaisquer coisas, o camelódromo Dois Julho e composto de seres humanos.

Em que pese inúmeras tentativas por parte da associação junto a secretaria responsável na busca da solução do problema o mesmo não solucionado a sujeira continua.

Associação reconhece os esforços que Administração Pública Municipal vem fazendo no que diz a respeito à reforma, porém o que clama associação e que seja realizada a limpeza externa do camelódromo,  bem como a mudança da estrutura que colocada onde vai ficar o nome do camelódromo é inadequada, vem causando prejuízo enorme aos permissionários dos boxes que fica na entrada do camelódromo tendo em vista a exposição das mercadorias ao sol. Assunto  que foi  discutido  com secretaria responsável  se comprometeu  diante  dos permissionários que iria manter a estrutura antiga, porem o que estamos vendo  é um descumprimento de palavra.

Eraldo Pereira

Eraldo Pereira