Blog do Geraldo José - Consumidores assustados com o novo reajuste do botijão de gás
Vale do São Francisco - 20 de Novembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Novembro / 2018 às 16:00

Consumidores assustados com o novo reajuste do botijão de gás

A semana já é marcada por notícias nada positivas para o bolso dos baianos e pernambucanos - aumentos nos preços do gás. O Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), mais conhecido como gás de cozinha, será comercializado com aumento de 8,5% em relação ao preço do último reajuste, em julho. Com mais esse aumento, o valor do botijão de 13 kg pode chegar ao consumidor final por até R$ 70, segundo uma fonte consultada pela reportagem. 

Em nota, a Petrobras reafirma que o novo reajuste no valor do GLP se deu por conta da desvalorização do real frente ao dólar e às elevações nas cotações internacionais do gás. O casal Adimilson Freire e dona Judite trabalha há 14 anos no comércio de vendas de alimentos. Eles lamentam o valor do botijão de gás. "A situação está ficando insustentável. Vamor terminar 2018 com o botijão na casa dos setenta reais", diz Edimilson.

Redação Blog Foto Ney Vital
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2018 às 17:49
Oxe

A gasolina baixou na refinería e continua o mesmo valor no posto.

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:11
ruty

O candidato Haddad que ia baixar o preço do bujao perdeu as eleições e o candidato que ganhou vai baixar a lenha no povo. Kkkk

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:15
ruty

Tudo piorou com BozoTemir. Magnu Malta gastou R$ 472 mil do Senado com gasolina comprada em apenas 2 postos do mesmo dono: José Tassu Oliveira de Andradi, ex-chefe da Casa Civil do Espírito Santo, condenado em 2a. instância por roubo de dinheiro público. Bandido bom é bandido meu amigo. Enquanto isso o gás nas alturas

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:37
Eva

Haddad bujao seria 49 reais. Hoje Tudo caro.Só gostaria de saber uma coisa: Sem Ministério, sem Sindicatos e sem poder se manifestar, como os trabalhadores ficarão?

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 19:35
QUIM

A CULPA É TODA DE LULA,DEU DUAS DAS NOSSAS REFINARIAS PARA A BOLIVIA AINDA ACEITOU PAGAR MAIS CAROS PELO GAZ QUE COMPRAMOS DELA.LULA,TEU LUGAR É AÍ MESMO,ONDE VOCE ESTA:PRISÃO !TRAIDOR DA PATRIA E DO POVO BRASILEIRO.

publicado em 09 de Novembro / 2018 às 16:16
Paulo José

kkkkkkkkkk. QUIM A CULPA É TODA DE LULA,DEU DUAS DAS NOS..... e ainda temos que aguentar esta ... do quin

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.