Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: 'Nossa cidade está um caos, decaiu tudo' diz leitor Tenório Neto
Vale do São Francisco - 18 de Novembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:00

ESPAÇO DO LEITOR: 'Nossa cidade está um caos, decaiu tudo' diz leitor Tenório Neto

"Nossa cidade está um caos, decaiu tudo, estamos no retrocesso. Hoje, então, você imagina. Nos PSF´s, a maioria está com calamidade de atendimento ou sem remédio. O Hospital da Maternidade está sem credibilidade por diversas notícias de negligências médicas que já virou caso de denúncias ao Ministério Público.

A UPA está vivendo uma crise de gestão, foram demitidos 2 médicos nessa última semana.Quando tem um caso de urgência e emergência, tem que mandar pra cidade vizinha Petrolina ou rezar pra ter atendimento imediato na UPA de Juazeiro, Corredores hospitalares superlotados, pacientes deitados nos chãos, nas macas, em péssimas condições de higiene e saúde: eis o duro retrato da realidade de nossa Juazeiro na área da saúde. A falta de leitos, materiais e, principalmente, médicos são algumas das mazelas que a população enfrenta em hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) devido à falta de GESTÃO MUNICIPAL no setor.

Juazeiro nos últimos anos desde 2012, fechou 4 hospitais e cortou convênio com 2 hospitais de grande importância para a saúde de juazeiro. Como pode isso ?? As ruas de nossos bairros estão precárias. Nós temos que melhorar a saúde e a mobilização urbana de nossa Juazeiro"

Juazeiro vive em um "GOVERNO FAKE NEWS" diz na mídia que faz, porém quando vamos conferir a veracidade é só mentiras. A realidade é a calamidade e descaço com a população Juazerense. Os cidadãos estão significativamente prejudicados ao longo desses últimos anos devido a uma polarização política responsável por desviar o foco e comprometer a eficácia da gestão pública.

Atenciosamente,

Tenório Neto

POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:07
Ailton

O dinheiro do povo escoa pelos ralos das superlotações de pessoal nas secretárias municipais. A política de cabresto perdura na velha Juazeiro.

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:14
AUGUSTO

VERDADE O DESGOVERNO DO PCDOB ACABOU NÃO SÓ COM A SAÚDE DE NOSSA CIDADE E O PIOR É QUE AINDA TEM GENTE DEFENDENDO ESTE DESGOVERNO ME DEIXE VIU.

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:15
AUGUSTO

VERDADE O DESGOVERNO DO PCDOB ACABOU NÃO SÓ COM A SAÚDE DE NOSSA CIDADE E O PIOR É QUE AINDA TEM GENTE DEFENDENDO ESTE DESGOVERNO ME DEIXE VIU.

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 18:23
Laura - vou com a PAZ

Amigo o mau exemplo vem de Brasília. O Brasil todo atolado na lama com Boso Temir Aesiu e Cunha e Juca. Juazeiro ta otimo comparando com Brasília

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 19:29
QUIM

RETALIAÇÃO,HADDAD (GRAÇAS A DEUS) PERDEU,VÃO SE VINGAR.

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 19:44
Povo

Concordo com vc amigo Juazeiro tá faltando muita coisa principalmente os políticos tomar vergonha e fazer mais pela cidade

publicado em 09 de Novembro / 2018 às 06:57
Fernando Costa

Esse povo de Juazeiro vota pela barriga e quem não tem político no poder se dá mal. A culpa é de vocês mesmos. Aí na próxima eleição aparecem as bombas feito Bandeira, Jandir, aquele intopável ex-secretário de Isaac, o véinho da gráfica, Flávio Luís, o sanfoneiro e outras ...e vocês votam em tudinho. TENHAM VERGONHA.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.