Blog do Geraldo José - Luska Portela assume governo de Petrolina até dia 18
Vale do São Francisco - 20 de Novembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Novembro / 2018 às 20:43

Luska Portela assume governo de Petrolina até dia 18

A vice-prefeita de Petrolina, Luska Portela, assumiu interinamente a gestão municipal. Até o dia 18 deste mês, a democrata substituirá o prefeito Miguel Coelho, que se licenciou do cargo para um período de descanso. O gestor fará uma viagem nesse intervalo sem custos para o município, e retornará a Petrolina no dia 19 de novembro.

Luska já despachou, nesta quinta-feira (08), e se reuniu com o procurador municipal, Diniz Eduardo, e a chefe de Gabinete, Fernanda Carvalho. A prefeita em exercício ainda deve se reunir com as equipes do secretariado, nos próximos dias, para acompanhar o andamento das ações de governo.

Assessoria de Miguel Coelho
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2018 às 21:13
Zé Trovão

Geraldo, muito estranho esta história. Nunca vi um prefeito se ausentar numa correria assim pegando todo mundo de surpresa.

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 23:19
Parabéns Petrolina!

Em Juazeiro ninguém faz isso, deve ser com medo do vice assumir e saber do pó que está embaixo do tapete. Parabéns Miguel pela honradez, vc é um jovem competente e sem medo!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.