SOCIEDADE JUAZEIRENSE REAGE À PAUTA BOMBA DO EXECUTIVO ENCAMINHADA À CÂMARA MUNICIPAL. VEJA OS VÍDEOS

Depois que foi noticiado no Blog (Veja aqui) o assunto ganhou repercussão em nível estadual e por certo, a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (19) será tensa e intensa.

O Prefeito Paulo Bomfim encaminhou ao Poder Legislativo três Projetos que versam sobre a terceirização de alguns serviços municipais que serão absorvidos por organizações sociais, contrato de empréstimo no valor de R$ 15 milhões de reais junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e/ou saneamento e o projeto que remodela a Lei que criou a Taxa de Administração do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Juazeiro em 2% do total da remuneração, proventos e pensões dos segurados vinculados, relativamente ao exercício anterior.

Diversos grupos têm se mobilizado nas redes sociais para ir ao enfrentamento ideológico, a fim de lotar a Câmara Municipal de Vereadores, e lutar para impedir o loteamento das obrigações municipais.

O advogado Wank Medrado que já com concorreu ao Paço Municipal e Assembleia Legislativa da Bahia gravou um vídeo condenando a postura da gestão municipal:

O comunitário David Lima de Souza, fundador da Federação das Associações de Juazeiro, também gravou vídeo e convida a sociedade a participar da sessão amanhã.

O Movimento Brasil Livre de Juazeiro também está convocando a sociedade juazeirense a comparecer à Câmara Municipal de Vereadores.

Da Redação