Blog do Geraldo José - Juazeiro: Operação prende 8 acusados de agressões contra mulheres
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Novembro / 2018 às 14:36

Juazeiro: Operação prende 8 acusados de agressões contra mulheres

Uma operação nesta sexta-feira (30) prendeu oito acusados de agressão contra mulheres em Juazeiro. Os acusados tinham descumprido medidas protetivas em caso de violência doméstica. A Operação Dandara foi deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e outras unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Tiveram mandado de prisão preventiva: Marcelo Gonçalves Vieira, Paulo Rodrigo dos Santos Souza, Paulo Lima de Almeida, Francivaldo da Conceição Araujo, Everton da Paixão Vitoria, José Genivaldo de Souza Nascimento, José Antonio Pereira Silva e José Alves da Mota Sobrinho.

Segundo a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, a operação ocorre na semana de mobilizações pelo Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, ocorrido no último dia 25 de novembro.

“Trouxemos Dandara como símbolo desta ação. Ela foi esposa de Zumbi dos Palmares e uma das lideranças femininas negras, que lutou contra o sistema escravocrata do século XVII”, explicou. Participaram das ações policiais da 17ª Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 1ª Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, e a DT/Uauá. Os presos serão apresentados em audiência de custódia.

Ascom SSPBA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.