Blog do Geraldo José - Recital lítero-musical inspirado em Manoel de Barros será apresentado nesta sexta-feira (8) em Petrolina
Vale do São Francisco - 09 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 13:00

Recital lítero-musical inspirado em Manoel de Barros será apresentado nesta sexta-feira (8) em Petrolina

O recital “Canções & Barros”, espetáculo que envolve música e poesia, será apresentado nesta sexta-feira (8) pelo cantor Joedson Silva e os músicos Renato Augusto e Jocktã Correa. O evento será no espaço cultural Cubículo, situado na rua João Alfredo, nº 2031, no centro de Petrolina, a partir das 20h. O ingresso custa R$ 15. 

Inspirado no poeta Manoel de Barros, o recital lítero-musical nasceu de um convite para apresentação em um projeto de leitura realizado pelo SESC Petrolina. “Desse convite nasceu um repertório onde trouxemos canções que ‘conversam’ com os textos sensíveis do poeta menino, Manoel de Barros. Contudo, pelo enfoque e formato daquele projeto, realizamos apenas uma parte do repertório”, disse Joedson Silva.

Dessa vez o show será apresentado de forma completa, e contará com a participação dos cantores Alisson Nogueira e Odomaria Macedo. Para adquirir os ingressos antecipadamente, basta ligar para (87) 98817-6357. 

Serviço

Show “Canções e Barros”

Dia: 8 de dezembro (sexta-feira)

Hora: a partir de 20h

Local: espaço cultural Cubículo, situado na rua João Alfredo, nº 2031, no centro de Petrolina

Ingressos: R$ 15

Reserva: (87) 98817-6357

Ascom Foto: Iasmin Monteiro
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.