TRÊS SUSPEITOS DE ASSALTO COM VEÍCULO DE JUAZEIRO (BA) MORREM EM CONFRONTO COM A PM DE CAMPO FORMOSO

Informações da 54ª CIPM dão conta de que na tarde desta sexta-feira (21), a CENOP da 54ª CIPM recebeu várias ligações informando que 05 (cinco) elementos armados de revólver e armas longas estariam assaltando vários veículos na estrada que liga Campo Formoso ao povoado de Lage dos Negros. Imediatamente a guarnição do PETO se deslocou até as imediações do local e chegando na estrada do Pacuí, o efetivo policial encontrou um ônibus coletivo onde os integrantes informaram que havia vários elementos assaltando naquela estrada e ao dar prosseguimento na diligência se depararam com um veículo VW GOL, de cor preta, placa JRM-6223, licença de Juazeiro-BA, e ao avistarem a viatura os elementos desembarcaram atirando contra a guarnição que no revide à agressão, três elementos foram alvejados sendo que dois deles, fugiram em direção à caatinga.

Alguns instantes depois saíram do matagal três adultos e uma criança, e informaram que foram vítimas dos assaltantes e feitas de reféns dentro da vegetação, sendo uma delas o proprietário do veículo.

Foram encontrados em poder dos acusados: Um revolver cal 38, marca Rossi, nº E003792, com 06 cartuchos deflagrados; um revólver marca TAURUS, cal.38, nº1833563, com 06 munições, sendo 04 deflagradas, 1 pinado e 01 intacta; uma espingarda cal.12, marca CBC, com um cartucho pinado e sem numeração de série; e uma Moto: HONDA BROS 125, cor preta, placa, OKJ-3335 licença de Juazeiro-BA sem documentos de Porte Obrigatório.

Os acusados foram socorridos ao hospital São Francisco em Campo Formoso, onde o médico plantonista constatou o óbito. Dando prosseguimento à operação foram apresentados na Delegacia de Polícia de Campo Formoso o veículo recuperado e as armas de fogo que estavam de posse dos meliantes, bem como um celular Samsung, um celular LG, e por último, um celular k10 pertencente às vítimas.

Um dos assaltantes foi identificado como Edivan Fernandes da Silva Neto, 24 anos.

Da Redação com informações da Ascom da 54ª CIPM Foto do Whatsapp