Juazeirense x Vasco: Local do jogo ainda não está definido, anuncia Roberto Carlos. 

Após confirmação do Adauto Moraes como palco do jogo, diretoria volta a avaliar outras possibilidades

Depois da garantia de que o jogo pela Copa do Brasil, entre Juazeirense e Vasco, estaria garantido em Juazeiro, conforme publicação nas redes sociais do clube, o presidente Roberto Carlos, deixou uma interrogação no ar, em entrevista concedida ao radialista Wilson Duarte, na Rádio Juazeiro, na última quinta-feira.

Roberto Carlos anunciou que não irá concorrer à presidência do clube na eleição marcada para este domingo (23) e quer dividir com dirigentes e conselheiros a decisão de jogar em casa, com sua torcida, ou vender os direitos do jogo para grupos de empresários interessados e garantir um bom aporte de recursos nos cofres do clube. “Nosso desejo é manter o jogo aqui, mas todos sabem que as dificuldades financeiras são muitas e não quero tomar essa decisão sozinho”, esclareceu.

De acordo com Roberto Carlos, empresários do setor estão interessados em levar o jogo para praças como Brasília ou Cuiabá, dentre outras, com ofertas generosas e essenciais para a sobrevivência do clube.

Uma postagem do último dia 17, nas redes sociais do clube, desconsiderava essa possibilidade de transferência do jogo: “Depois da notícia que iríamos jogar com o Clube de Regatas Vasco da Gama na Copa do Brasil, ficamos muito felizes. Então, jamais existiu a hipótese de transferir um jogo desse para qualquer outro lugar. É uma conquista para nossa cidade, um marco para nosso estádio e uma alegria para nossa torcida. Essa notícia que o jogo da Copa do Brasil será transferido é mentira, pois jamais o presidente Roberto Carlos iria permitir tal ato, pois ele sabe da importância de um jogo desse e quer dividir isso com a torcida da nossa cidade, da nossa região”, foi anotado.

Com uma capacidade oficial estimada de 8 mil pessoas, o estádio Adauto Moraes, já recebeu 12 mil torcedores em 2001, numa partida contra o Bahia. A nova diretoria da Juazeirense, que deve ser oficializada neste domingo (23), com a calculadora na mão, tem como primeira missão decidir entre satisfazer o desejo do torcedor local ou garantir, sem riscos, uma boa grana nos cofres do Canção.

O que você faria, se a decisão fosse sua?

Da redação Blog Geraldo José