Blog do Geraldo José - Pastor é detido com veículo roubado em Ouricuri
Vale do São Francisco - 21 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Janeiro / 2019 às 10:00

Pastor é detido com veículo roubado em Ouricuri

Homem era reincidente no crime de receptação 

Um pastor que conduzia um veículo utilitário roubado foi detido na noite de sexta-feira (04), na BR 316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi realizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil.

A abordagem aconteceu no quilômetro 79 da rodovia. Durante o procedimento de identificação veicular, os policiais descobriram que o veículo possuía registro de roubo e o pastor já havia sido detido pelo crime de receptação de veículo roubado. O homem informou que o automóvel teria sido recebido como uma doação para a igreja, mas não informou quem havia doado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para a continuidade dos procedimentos legais.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.