Blog do Geraldo José - Graer socorre vítima de acidente automobilístico na BR-324
Vale do São Francisco - 21 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Janeiro / 2019 às 07:30

Graer socorre vítima de acidente automobilístico na BR-324

Policiais militares do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) socorreram, na tarde da última sexta-feira (4), um rapaz vítima de acidente automobilístico grave na BR-324, na localidade situada entre o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a praça do pedágio de Simões Filho, sentido Salvador/Feira de Santana.

A guarnição foi acionada por meio da Central de Operações do Graer que logo após receber informações sobre o acidente de trânsito com uma vítima presa nas ferragens, deslocou até o local. Ao pousar, a tripulação da aeronave Guardião 1 auxiliou as equipes de socorristas na delicada retirada do condutor da carreta que foi levado ao Hospital do Subúrbio, onde chegou em apenas 5 minutos.

Acidente – A vítima foi retirada de uma carreta, que havia colidido com grande energia no fundo de outra que vinha à sua frente, gerando sérios danos no veículo e consequentemente graves ferimentos no condutor, que acabou ficando preso nas ferragens. Socorristas - Na pista o atendimento ao acidente foi realizado pela PRF, a Concessionária Via Bahia, o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vítima - Um rapaz de 37 anos apresentava um quadro de lesões na perna e pé direito, além da queixa de dores no abdômen e a possibilidade de hemorragia interna, sendo de fundamental importância a atuação do Graer no translado da vítima para que recebesse atendimento especializado o mais rápido possível.

Ascom PM-BA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.