Blog do Geraldo José - RONDESP NORTE PRENDE DOIS HOMENS COM DROGAS NO BAIRRO CODEVASF EM JUAZEIRO-BA
Vale do São Francisco - 18 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Janeiro / 2019 às 12:00

RONDESP NORTE PRENDE DOIS HOMENS COM DROGAS NO BAIRRO CODEVASF EM JUAZEIRO-BA

No último dia 03, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da região Norte (RONDESP Norte) realizavam rondas na Rua Água Verde, Bairro Codevasf, em Juazeiro-BA quando avistaram um homem saindo de uma residência em atitude suspeita.

Ele foi abordado e encontrado em suas vestes uma peteca de um pó branco tipo cocaína. Foi realizada busca na residência do imputado e encontraram no quarto, em cima do guarda-roupa, mais quatro petecas da mesma sustância. O mesmo informou aos policiais que comprou a droga na residência da pessoa de vulgo "Quincas", localizada na mesma rua, no nº 65, a qual ele foi visto saindo e quando avistou as guarnições correu para dentro da residência, sendo alcançado, resistiu a abordagem, fazendo-se necessário o uso da força moderada para contê-lo.

No imóvel, dentro de um quarto, foram encontradas três pedras de uma substância branca tipo cocaína e no quintal da residência escondidas mais sete pedras da mesma substância, uma balança digital e R$ 171,00 (cento e setenta e um reais). O nacional já foi preso anteriormente por tráfico de drogas. Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.