Blog do Geraldo José - ANIMAL VADIO SE ALIMENTA EM PLENO CENTRO DE JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 09:00

ANIMAL VADIO SE ALIMENTA EM PLENO CENTRO DE JUAZEIRO (BA)

O leitor Murilo Guedes enviou mensagem e um vídeo relatando a presença de um cavalo no centro da cidade, esquina em frente à Praça do Boi, área central da cidade, se alimentando em caixas de lixo que aguardavam a passagem do carro coletor.

Situação semelhante tem sido revelada por leitores em diversos espaços da área urbana de Juazeiro (BA) e a administração não se manifesta sobre o serviço que existia de recolhimento desses animais vadios com punição para os seus proprietários.

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 10:00
ROBERTO PITACO

Vocês não sabem mas eu sei, a empresa terceirizada alega que tem 09 meses que o município não paga pelo serviço de remoção de animais nas vias urbana de juazeiro BA, por esse motivo a empresa suspendeu a prestação de serviço, retirando a caminhão no mês de dezembro 2018! isso é fato não é fofoca.

publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 13:53
Goiabada Cascão

Tenho dito: o senhor prefeito marcus paulo (tudo minúsculo em homenagem a pequenez de vossa administração) há muito desistiu de governar (dando a concessão que algum dia governou) ou assumiu de vez à incompetência como administrador. Bom secretário, como Plínio, colocou a "viola na sacola " e migrou para o Governo de Petrolina... em compensação o escrevinhador-mor continua com seus textos e textões "feicebuquianos" achando que se governa com palavras e não com atos! Pena de Juazeirinho.

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 07:43
Edileide

Mais se forem recolhidos continuarao Morrendo de fome nas ruas pelo menos acham o que comer e beber.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.