Blog do Geraldo José - LEITORA COBRA PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA; ADEAP RESPONDE
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 13:00

LEITORA COBRA PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA; ADEAP RESPONDE

A leitora Marizete de Oliveira enviou mensagem ao Blog GJ, via facebook, cobrando da gestão municipal informações sobre o pagamento da primeira parcela do Garantia Safra. Confira:

“Geraldo, venho por dessa falar sobre o atraso da primeira parcela do Programa Garantia Safra do município de Juazeiro. Pagamos os boletos e até agora nada, ninguém explica nada ficamos em vão, gostaria de saber porque ainda não foi pago? Outros municípios já receberam e Juazeiro como sempre no atraso, as pessoas precisam desse auxílio principalmente quem é do interior. Não estamos pedindo, estamos exigindo nossos direitos, pagamos queremos receber. Por favor Geraldo repasse essa reivindicação de sua ouvinte/leitora”

Marizete de Oliveira - Povoado de Tanque Novo.

Confira nota ADEAP:

A Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) informa que em relação ao beneficio do programa Garantia Safra 2017/2018, a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário – SEAD (órgão federal responsável por liberar o recurso) declarou que no dia 17 de janeiro será publicada uma Portaria com os nomes dos municípios que receberão os benefícios.

Vale ressaltar, que a prefeitura de Juazeiro está em dia com o pagamento de todos os aportes e tem cumprido rigorosamente todas as etapas do programa. A equipe da ADEAP reafirma seu compromisso com a população de Juazeiro e está à disposição para qualquer esclarecimento, através do telefone (74) 3614-0821 ou na sede da Agência em horário comercial, localizada na Rua Oscar Ribeiro, nº 110, Centro, Juazeiro.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 14:37
ROBERTO PITACO

Esse é mais um dos programas mal feito do governo, na maioria das terras que são aradas para plantar no período das chuvas o que vejo são terras se tornando improdutivas não tem acompanhamento técnico, as chuvas não estão sendo suficiente para esse tipo de manejo, a terra termina cheias de erosões, não produz um grão se quer e quando produz e de baixa qualidade. o que deveria era incentivara plantas da nossa região que suporta a seca e ao mesmo tempo possa retirar galhos e folhas para fazer silos e feno para o período da estiagem. Acorda povo!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.