Blog do Geraldo José - Número de ataques no CE sobe para 153 após mais ônibus serem queimados
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 08:37

Número de ataques no CE sobe para 153 após mais ônibus serem queimados

A onda de ataques no Ceará, mesmo com a chegada da Força Nacional, no sábado (5), não foi estancada e continua trazendo prejuízo e medo à população. De ontem (7) - sexto dia de ações criminosas - para hoje (8), mais quatro ônibus foram incendiados em três cidades cearenses. Dois deles foram registrados em Fortaleza e o restante em Maranguape e Aracati, na Região Metropolitana da capital. Em todo o estado, já houve 153 registros de atos violentos.  
 
Na noite dessa segunda-feira, dois coletivos que estavam na Grande Messejana, em Fortaleza, ficaram em chamas. O primeiro caso aconteceu no bairro Pedras, às 21h. Já o segundo, no Parque Itamary, uma hora depois. Não houve feridos. Em Maranguape, um micro-ônibus também foi incendiado. Os suspeitos fugiram. Já em Aracati, um ônibus também foi incendiado próximo à rodoviária do município, na noite dessa segunda, por volta das 23h. O veículo ficou destruído.

Recolhimento de transportes

As empresas de transporte urbano foram orientada a recolher todos os coletivos durante a madrugada desta terça-feira (8). O Sindiônibus havia informado na noite de ontem que a frota de ônibus de Fortaleza vai circular com 100% dos veículos desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (8).

Fonte: NMB
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 11:42
Fernando Costa

A artimanha do governador petista, que apoia a criminalidade e deu folga para 40% do efetivo da PM, já para provocar essa situação, foi desmascarada, e tem como objetivo impedir a votação da reforma da Previdência, já que um país com intervenção federal na segurança não pode votar projetos. E o abestalhado baiano ainda manda policiais sem se preocupar com a seburança na Bahia. Outro que apoia a bandidagem e discrimina policiais.

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 10:42
NONATO DOS SANTOS

Não existe Policia no mundo que consiga exterminar Gangues organizadas. São como baratas em esgotos, quanto mais mata mais aparece. A descriminação com o PT é tão grande, que já chega a superar o ridículo. Só tá faltando falarem que a Gangue do saudoso Lampião era "PT" kkkkkkkkkkkk

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.