Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: COMISSÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS DE JUAZEIRO PARABENIZA PREFEITO DE CASA NOVA
Vale do São Francisco - 19 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 23:00

ESPAÇO DO LEITOR: COMISSÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS DE JUAZEIRO PARABENIZA PREFEITO DE CASA NOVA

A comissão de Agentes de Endemias de Juazeiro Bahia utiliza desse espaço de comunicação para parabenizar o Prefeito da Cidade de Casa Nova Wilker Torres pelo reconhecimento e valorização ao nossos colegas Agentes Comunitários e de Endemias da cidade, em cumprir a Lei 12.994/14 que estabelece incentivo financeiro para fortalecimento de políticas afetas à atuação dos ACS e ACE (conhecido como 14º salário).  Uma valorização por nossa profissão, onde muitas vezes parecíamos invisíveis aos olhos de todos.

Ao mesmo tempo demonstramos nosso repúdio e nossa desmotivação com a Gestão Municipal de Juazeiro o Prefeito Paulo Bonfim, a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, em não ter o empenho em querer reconhecer o nosso trabalho descumprindo a Lei, sabemos que o repasse do incentivo está na conta da prefeitura desde outubro/2018.

Parabéns Prefeito Wilker Torres, que em 2019 seja de realização para você e toda população casanovense.

Comissão de Agentes Comunitários e de Endemias de Juazeiro-Bahia

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 06:08
Ron

Parabéns a comissão por está fazendo o papel dos sindicatos, já que são dois anos que este governo não paga o incentivo.

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 17:09
observador

Oxé, como assim... Cade os sindicatos de Juazeiro pra irem pra cima? Será que até o ... foi comprado? Gente que vergonha para os defensores de Bonfim

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.