Blog do Geraldo José - Segunda reunião ministerial termina após cerca de três horas
Vale do São Francisco - 23 de Janeiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 11:45

Segunda reunião ministerial termina após cerca de três horas

O presidente Jair Bolsonaro coordenou hoje (8), durante quase três horas, a segunda reunião ministerial desde que tomou posse, no dia 1º de janeiro. O encontro, realizado para discutir as propostas dos ministérios para os primeiros meses de governo, terminou pouco antes de meio-dia.

Participaram da reunião, no Palácio do Planalto, todos os ministros. Há cinco dias, no primeiro encontro do primeiro escalão de governo, cada pasta recebeu a missão de apresentar propostas de enxugamento, analisar gastos dos últimos meses da gestão anterior e apontar as medidas que devem ser implementadas rapidamente.

No início da manhã, Bolsonaro usou sua conta pessoal no Twitter para pedir celeridade na adoção de medidas. "O país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu”, escreveu.

Agencia Brasil
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 11:56
Fernando Costa

Em menos de um mês já trabalhou mais que os anteriores em 6 meses. Pátria amada BRASIL.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.