Blog do Geraldo José - Salvador: Grupo armado ataca carro-forte e rouba malote de dinheiro; vigilante e pedestre são baleados
Vale do São Francisco - 19 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 12:00

Salvador: Grupo armado ataca carro-forte e rouba malote de dinheiro; vigilante e pedestre são baleados

Um grupo armado atacou um carro-forte, na manhã desta segunda-feira (8), e roubou um malote de dinheiro em frente a agência da Caixa Econômica na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador. Um vigilante foi baleado na perna e um homem que estava na praça, no momento do assalto, foi atingido no queixo.

O malote de dinheiro que foi levado abasteceria a agência bancária de Periperi. Durante a ação, os criminosos atiraram, atingiram as vítimas e uma das portas de vidro da agência ficou estilhaçada. Após o assalto, o grupo fugiu. Ninguém ainda foi preso.

Conforme relataram as testemunhas, cerca de seis homens chegaram em um carro e três motos. O carro-forte foi atacado pelos assaltantes quando chegava na agência, na capital baiana.

A polícia informou que o vigilante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes do estado de saúde dele, nem hospital que foi encaminhado.

O homem baleado no queixo homem, que tem 53 anos, foi socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio, onde já foi atendido e liberado. Conforme informações iniciais, os dois disparos que atingiram as vítimas foram de raspão.

Policiais militares de várias unidades estão em diligência na região, inclusive com o apoio de aeronave do Grupamento Aéreo (Graer).

 G1 Bahia Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 12:16
Fernando Costa

Aí governador ... Chama os PM de volta kkkkk. Tão botando terror na capital. Será que o senhor conhece essas meninos vítimas da sociedade? Será?

publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 12:23
Indignado

Meu senhor tou esperando até agora uma matéria falando desse link das pre-matriculas de juazeiro, que fica mais fora do ar que outra coisa, lá na Efej o povo tá saindo revoltado sem conseguir fazer.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.