Blog do Geraldo José - MORADORA DENUNCIA SURGIMENTO DE NOVO LIXÃO AO LADO DA CASA DO MENOR EM JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 07:00

MORADORA DENUNCIA SURGIMENTO DE NOVO LIXÃO AO LADO DA CASA DO MENOR EM JUAZEIRO (BA)

A leitora Elisângela Araújo enviou mensagem e foto ao Blog GJ solicitando da Secretaria de Serviços Públicos a limpeza das margens do canal ao lado da Casa do Menor em Juazeiro. Confira: “Venho por meio do blog solicitar do Secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Juazeiro Celso Leal que envie uma patrol para realizar a limpeza da margem do canal ao lado da Casa do Menor, bairro Alto do Alencar, pois está virando o novo lixão de Juazeiro. A Sesp fez a limpeza do canal e deixou o material espalhado em toda a área. Absurdo! Pedimos o envio da patrol urgentemente, a população não suporta mais este descaso”.

POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 09:57
Morador

Além da limpeza dos terrenos ao lado e nas margens do canal, também recuperar a iluminação do local, bordas do pontilhão a cair, recompor laterais do canal, que devido a limpeza incorreta deixou o canal com laterais com ângulo de 90 graus, o que favorece a erosão pelas águas da chuva, o acesso por via totalmente esburacada e sem manutenção do calçamento, via está que serve de acesso aos moradores e comerciantes. Notificar donos dos terrenos que colocam restos de caminhões,baús veículos sem quaisquer sinalização, proteção e limite de acesso ao terrenos deles,incêndios já ocorreram e até roubo

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 10:10
Ainoã Andrade

Realmente, tá um ddescaso com a população do nosso bairro. A iluminação aos arredores do canal já é pessima, imagine com esse lixão ao ar livre o que pode acontecer.

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 10:10
Moradora

Essa situação é um verdadeiro descaso do poder público. O canal é um esgoto, onde cada vez que fazem a limpeza além de deixar os entulhos, causam um alargamento que já está quase engolindo as casas, deixando os moradores além da situação de abandono preocupados.

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 10:52
Ainoã Andrade

Realmente, tá um ddescaso com a população do nosso bairro. A iluminação aos arredores do canal já é pessima, imagine com esse lixão ao ar livre o que pode acontecer.

publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 17:31
Ana

A grande realidade é que a população Juazeirense está abandonada, quase todos os bairros da cidade estão destruídos, se melhorou algo nesse governo foi apenas para o bairro Jardim São Paulo onde mora a mãe do Sr° Prefeito Paulo Bomfim, nesse bairro sim, houve reparos e até construção de praça. Sou moradora do bairro Alto do Alencar a mais de 15 anos, e vejo a situação ficar cada dia pior, é um verdadeiro descaso, as ruas estão em péssimas condições, parte esburacadas, parte sem calçamento, esgoto a céu aberto (canal causa mau cheiro terrível), péssima iluminação e muriçoca pra dar e vender.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.