JUAZEIRO: INSENSIBILIDADE COMUNISTA NA EDUCAÇÃO

As fotos acima ilustram claramente o sentimento de partilha do comunismo em nossa cidade. As fotos mostram centenas e centenas de carteiras escolares, birôs, arquivos, estantes etc... expostos as intempéries se degradando a cada dia, dinheiro público lançado ao ralo da maldade desse governo comunista que se instalou em Juazeiro.

Se houvesse o mínimo de sensibilidade humana e política esses equipamentos que ainda podem ser aproveitados por entidades que cuidam de amparo as crianças adolescentes seriam distribuídos para as mesmas por meio de comodatos e não deixariam de pertencer ao patrimônio público, vai a sugestão aí prefeito Paulo Bomfim. As próprias associações de moradores poderiam, por que são de utilidade pública, ser beneficiadas oferecendo maior conforto aos seus associados.

A federação das associações de moradores e entidades afins hoje é parceira do poder com a palavra o seu presidente Chico Bito. Em última analise o poder público percorrendo os tramites legais poderia levar a leilão e com os valores adquiridos prestar melhor serviço à comunidade.

Os equipamentos mencionados estão se deteriorando ao lado do núcleo social de Juazeiro no Distrito Industrial.

David Lima de Sousa - Comunitário