Blog do Geraldo José - Senador Fernando Bezerra é recebido por ministros do novo governo e destaca irrigação
Vale do São Francisco - 21 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 22:00

Senador Fernando Bezerra é recebido por ministros do novo governo e destaca irrigação

Cumprindo agendas de trabalho em Brasília, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) reuniu-se, na tarde e noite de ontem terça-feira (8), com três ministros do novo governo. Durante as audiências de cortesia – com Teresa Cristina (Agricultura), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Tarcísio Freitas (Infraestrutura) – o senador destacou a importância dos perímetros irrigados para a economia de Pernambuco, do Nordeste e do país.

“As declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de expansão da irrigação trazem ânimo para os nordestinos; especialmente, para os milhares de trabalhadores do Vale do São Francisco que vivem desta atividade econômica”, destaca Fernando Bezerra.

Ascom Senador FBC
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Janeiro / 2019 às 22:59
Fernando Costa

ENTENDERAM A DIFERENÇA? Enquanto isso os políticos baianos são acusados de desvio de verbas e só querem saber de si.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 07:23
O Brasil tem que passar a limpo

Fernando Costa concordo plenamente em juazeiro temos um Deputado Estadual ele vai para o quinto mandato e até agora não temos uma obra indicado por ele.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 11:10
ERRY JUSTO - O QUE SERIA BOM PARA O POVO JUAZEIRENSE?

Quem me dera se tivéssemos homens do calibre dos "COELHOS" comandando a política juazeirense, que aliás, está podre... O que temos para hoje? É o nosso prefeito fazendo o papel patético de se fantasiar de Papai Noel Micaretário com o intuito de tentar lavar sua imagem de péssimo gestor. Enquanto os políticos de ideologia esquerdistas ficam entocados em suas covas promovendo o caos (como lá no Ceará) estes porém se oferecem para melhor contribuir com seu Estado e com sua amada Petrolina!

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 16:26
Sincero

Que honra tem alguém por ser oportunista? Se for pra ser representado por um político desses, é melhor ficar sem.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.