Blog do Geraldo José - FAMÍLIA DE SETE MEMBROS, VIVE EM SITUAÇÃO DE PENÚRIA NA LOCALIDADE DE MANGA, REGIÃO DO SALITRE
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 10:00

FAMÍLIA DE SETE MEMBROS, VIVE EM SITUAÇÃO DE PENÚRIA NA LOCALIDADE DE MANGA, REGIÃO DO SALITRE

O produtor musical Leandro Barbosa, popular Leandro City, se sensibilizou ao descobrir a situação de penúria em que vive uma família de sete membros na comunidade de Manga, na região do Salitre, zona rural de Juazeiro.

Leandro reuniu amigos angariou cestas básicas, colchões, fogão, brinquedos entre outros utensílios e esteve no povoado para ajudar esta família que vive abaixo da linha de pobreza.

“Nós temos ajudado outras famílias carentes na sede de Juazeiro, mas igual a esta eu nunca tinha visto. Nós fizemos uma campanha nas redes sociais e conseguimos diversos eletrodomésticos, assim como alimentos para ajudar as duas irmãs Tamires e Carla, bem como os cinco filhos, que estão neste sofrimento” explicou Leandro.

O amigo solidário Leandro Barbosa questionou a ausência das autoridades municipais. “Numa situação como esta eu me pergunto cadê o poder político da cidade? A secretaria de Ação Social? Poderiam doar uma casa do programa Minha Casa Minha Vida para dar mais dignidade a esta família” concluiu Leandro Barbosa.

Confira nota SEDES:

A Secretaria do Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa que a família será visitada por uma equipe técnica para que seja feita a verificação da situação cadastral desses usuários no CADÚnico e a possível inclusão dos mesmos nos programas sociais do Governo Federal.

A Sedes esclarece que as unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida não são doadas, existindo todo um processo rigoroso de inscrição e sorteio norteados pelo Governo Federal e banco financiador.

Veja o vídeo:

Quem quiser e puder ajudar é só ligar ou mandar zap para Leandro Barbosa: 74-9-8814-0250.

Da Redação
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 10:35
FARINHA POUCA meu pirão PREMEIRO

Foram mais de 280 mil ROUBOS e assaltos em TODO Brasil em 2018 em diversas MODALIDADES, isso gerou um PREJUÍZO as vitimas em TORNO de mais ou menos de R$. 100 milhões de reais com esses roubos e assaltos. Pois bem, a Classe politica de ""A a Z" roubam MAIS do QUE isso em um MÊS de forma legal e sem que ninguém os incomode. Tô falando em um mês enquanto em UM ANO temos 280 mil roubos e assaltos com prejuízo estimado de mais de R$. 100 milhões de reais. Em UM MÊS nosso$ representante$ ( políticos ) roubam isso. SABEM QDO ESSE tipo de FAMÍLIA vai deixa de existe por aqui....NUNCA.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 10:49
ERRY JUSTO - CONTRIBUINDO

Parabéns meu nobre LEANDRO CITY por sua postura e empatia! É um exemplo a ser seguido, porém, volto a dizer que quem deveria estar assistindo a essas pessoas são nosso VEREADORES. Inclusive muito deles de quatro em quatro anos vão lá para pedir votos!

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 10:51
NONATO DOS SANTOS

Pois é Leandro, e agora é que a coisa vai ficar pior, no ditado popular, ruim com LULA pior sem LULA. Ainda bem que nesse País, ainda existe minorias como você, que se sensibiliza com à miséria de outros. Parabéns cara.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 11:13
Observador!

Político não vê esse tipo de coisa não, amigo! Eles não estão nem aí para o pessoal carente. Vê agora aí os casos do Sr. Isaac Carvalho, Gedel Vieira Lima, entre outros, o povo que se LASQUE!!!

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 11:13
Clésio Lacerda

Parabéns pela ação social.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 11:43
Messias Andrade

Por essa razão, quando deres um donativo, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão. 3Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda, não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita. 4.Para que a tua obra de caridade fique em secreto: e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. A oração modelo. Não precisa tamanha exposição.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 16:58
A miséria voltou!

No tempo do PT, não tinha esta miséria, ao contrário, tinha emprego pra todo mundo, alguns tinham até dois empregos e tinha também Bolsa Família sem perseguição. Volta Lula!

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 09:59
Tocador

Prefeito e vereadores deveriam tomar vergonha na cara diante de uma situação dessa. Hipócritas, demagogos e insensíveis. Bando de NEFASTOS.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.