Blog do Geraldo José - Bahia: Sindilimp divulga calendário de plantões jurídicos até abril de 2019; confira aqui
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 17:30

Bahia: Sindilimp divulga calendário de plantões jurídicos até abril de 2019; confira aqui

Começa no dia 21 de janeiro e vai até 29 de abril de 2019 o calendário do primeiro semestre de plantões jurídicos do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA). A direção da entidade informa que nesse período, quatro profissionais vão revezar o atendimento que engloba terceirizados de diversas áreas com diferentes casos e ações trabalhistas. O sindicato defende os direitos dos trabalhadores e ainda questiona medidas retrógradas do atual governo federal.

"Estamos disponibilizando atendimento gratuito para todos e todas. Sabemos que existem inúmeros casos que precisam de solução e isso perpassa pela Justiça do Trabalho. O acesso ao judiciário ainda é muito restrito e o trabalhador e a trabalhadora podem contar com o auxílio do sindicato. Divulgamos a programação do primeiro semestre e temos alguns detalhes como o recesso do carnaval, então é importante que todos fiquem atentos", informa Ana Angélica Rabello, coordenadora-geral do SindilimpBA.

Ainda de acordo com Ana Angélica, a situação do país é complicada e que os direitos dos trabalhadores estão sendo negados e outros tantos retirados. Para ela, é fundamental que todos os sindicatos fortaleçam essa luta e atuem para garantir direitos. "Nós precisamos unir forças para enfrentar esse período difícil que o Brasil passa, onde os direitos são negados e não podemos abaixar a cabeça para o patronato. O povo trabalhador deste país merece respeito, e aqui na Bahia vamos atuar para que os direitos sejam reconhecidos, independente de setor", completa.

Tabela

Ascom Sindlimp
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.