Blog do Geraldo José - Fora de casa, Juazeirense perde amistoso contra o Salgueiro
Vale do São Francisco - 23 de Janeiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 19:28

Fora de casa, Juazeirense perde amistoso contra o Salgueiro

Em mais um amistoso preparatório, a Desportiva Juazeirense viajou até a cidade de Salgueiro para enfrentar o time da casa na tarde desta quinta-feira, 09. O técnico Aroldo Moreira mandou a campo os seguintes atletas: Douglas Pires, Ewerton (Fieta), Emílio, Nildo e William (Marquinhos); Maicon, João Victor (Jean Carlos), Patrick e Bismarck (Eduardo); Hugo (Patrick Belo) e Jacó

Mesmo sem estar no melhor do entrosamento, a Juazeirense demonstrou um bom futebol, boa movimentação e conseguiu criar algumas chances durante toda a partida. No primeiro tempo, a dupla de ataque do Cancão Hugo Freitas e Jacó deu dor de cabeça à defesa do Salgueiro. Mesmo com maior posse de bola, a Juazeirense não conseguiu alterar o placar na primeira etapa. O volante João Victor, do Cancão, no último lance do primeiro tempo, sofreu uma entrada forte no joelho e saiu de campo para entrada de Jean Carlos.

Na segunda etapa, aos 13 minutos, o Salgueiro abriu o marcador com o jogador Tarcísio. Mesmo atrás do placar, a Juazeirense continuou mantendo a posse de bola, realizando boas jogadas, porém, não conseguiu traduzir em gol. O Salgueiro venceu a partida por 1 a 0. O Cancão sofre a primeira derrota nos amistosos de preparação para o Baianão e o próximo desafio será contra o Petrolina neste domingo, dia 13, às 16 horas no Estádio Adauto Moraes.

Ascom Juazeirense
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.