Blog do Geraldo José - "A quem serve David Lima?" questiona assessoria de Isaac Carvalho
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 20:00

"A quem serve David Lima?" questiona assessoria de Isaac Carvalho

Na tarde desta quinta-feira (10) o Blog GJ postou nota do Coordenador Estadual 9.840 Contra a Corrupção Eleitoral e Ética na Política David Lima de Souza informando que encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando a prisão preventiva do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, por conta das inúmeras irregularidades praticadas quando foi gestor da Prefeitura de Juazeiro (Veja aqui). Em resposta, a assessoria de Isaac Carvalho encaminhou a seguinte nota:

A quem serve David Lima?

O senhor David Lima deve sofrer de algum tipo de patologia, ou ideia fixa. Ao levar uma vida de frustrações eleitorais e profissionais, chegando a ser expulso de uma corporação e condenado diversas vezes por litigância de má fé e difamação, mira o seu ódio e se traveste com a máscara da honestidade. David Lima se ampara juridicamente com ex-gestores municipais, envolvidos no maior escândalo de corrupção de Juazeiro, a Operação Boca de Lobo, da Polícia Federal, o que levou a prisão de um ex-gestor do SAAE e de um ex-Procurador Geral do Município.

David já foi condenado por litigância de má-fé em outros processos. Quem paga as custas dos seus processos? Quem pagou os valores das recentes derrotas judiciais?  O senhor David Lima atua como laranja de alguém?

O aposentado levanta uma bandeira de combate à corrupção, mas nem ele mesmo tem força o suficiente para sustentá-la. David e seus aliados não têm estatura moral para acusar a quem quer que seja.

Assessoria Isaac Carvalho

POSTAR
49 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 20:24
Rafael Almeida

Esse Davi Lima é da turma Misael Aguiar.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 20:30
dario - Quem defende Boso171 deve ta mamando de Brasília

Fabrício de Queiroz disse em entrevista ao SBT que sua esposa e filhas prestariam depoimento no Ministério Público do Rio nesta terça (8). Mas, na hora H, a família informou, por meio de advogados, que se mudou por "tempo indeterminado" para São Paulo, para acompanhar o tratamento de saúde de Queiroz, ex-assessor e amigo da família Bolsonaro.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 20:33
Cidadão

Eu queria saber o CNPJ e o local da sede desse tal comitê 9840 e ter conhecimento de algum documento que declarou o Sr. David como coordenador estadual desse comitê. Não estou aqui a defender o Sr. Ex prefeito.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 20:42
Macaxeira

Pergunta infeliz da assessoria de isaac. O Senhor Davi Lima representa a saciedade juazeirense. Davi Lima me representa. Parabéns Davi o povo de Juazeiro agradece .

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 21:00
Fernando Costa

David Lima SERVE AO POVO DE JUAZEIRO, e vocês do PC do Bolso servem ao capital. Tá explicado. Enquanto houver David Lima haverá esperança.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 21:15
Professor Moisés - Boso Davi Queiroz Quym Temir Ery na cadeia?

Muito bom texto. Davi Temir Quim Eri ta comendo junto com o motorista Queiroz 1.200.000.00 de Bosonaru? todos Quim ERRi na mamata de milhões de Brasília? o povo sem médicos. Moru milionário

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 21:20
Paulo Aquino de Souza

Meus amigos!! Essa assessoria de comunicacao do condenado Isaac Carvalho é muito interessante, procura descaracterizar qualquer denuncia contra um reu ja condenado em segunda instancia, tanto na esfera civel criminal como tb na esfera juridica eleitoral, restando somente ao condenado comprir sua pena prescrita da sentenca condenatoria que é prisao. SMJ.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 21:45
Juazeirinho

Verdade esse é mais um pula pula kkkk

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 21:49
Mônica Dias Freitas

Essa " assessoria de imprensa da prefeitura" que se empresta ao ex prefeito, atira pedras , não defende , não tem argumentos inteligentes, são altamente arrogantes e presunçosos. Davi Lima faz este tipo de trabalho desde a década de 70 , não é mandado de ninguém, parem de querer atacar . Isaac semeou tempestades armou para todos os adversários, todos sabem, não é a toa que a sua gestão tinha três ou quatro policiais como secretários, sejam racionais e menos soberbos. Juazeiro não cabe mais vcs com essas vaidades estúpidas.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 22:03
Rafaela arcanja

Davi Lima serve a Juazeiro ao contrário de vcs da prefeitura que estão dissolvendo Juazeiro, a cidade geme de tristeza. Saiam , tenham a humildade de reconhecer que não servem, que sangraram o município, o povo não suporta mais tanta sangria , essa assessoria de imprensa tá mais para um grupeto de adoradores de patrões. São esses os tipos mais nojentos. Misericórdia.

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 22:17
Roberto

Representa Juazeiro

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 22:19
Silvana

A marreta do 17 vem aí,David representa o povo de Juazeiro, vítima desses maus prefeitos!

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 23:08
Daniel barros

Quem é essa assessoria que defende um político...? deve está ganhando alguma coisa... Desviou dinheiro tem que ir realmente pra cadeia segundo o MP ouve sim. a prova é tão concreta que ele teve 100 mil votos e não assumiu o cargo . Tá na hora desse senhor reconhecer os serviu e pedir desculpa aos juazeirense.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 00:06
Sincero

Se esta assessoria, que só sabe desconstruir a imagem dos outros, está se incomodando com David Lima, então quer dizer que ele está no caminho correto. Mais escandalosa do que a condenação deste ex-prefeito não há hipócritas!

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 01:48
Quitéria Vick

Se o Senhor Davi Lima tivesse lutando por um cumprimento de pena para se fazer justiça e dar resposta a uma sociedade teria legitimidade, mas ele não passa de um hipócrita, a ele pouco interessa o bem estar do povo de Juazeiro. Ele está querendo mesmo é atender a interesse próprio. De mal intencionados o inferno está cheio. Macaxeira e Fernando Costa se esse senhor lhes representa não tenho nada a ver com isso. Daí, dizerem que ele representa a sociedade, o povo de Juazeiro já demais. Sou Juazeirense e, esse senhor não me representa. Não dei procuração a ninguém para falar por mim. Poupem-me.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 03:06
Maria - Mamoes Temir Quim Moru Ery B171 Davi na cadeia???!!!

Só uma pergunta? Quando é que a direita fez um ótimo governo para o povo. PSDB, MDB, PSL etc...? Eles são contra a peble, nunca vão dar um salário digno ao trabalhador. Por isso devemos fazer boicote, não comprar, somente o necessário, nada que enriqueça os empresários. Não se tem para encher o bolso deles. Escrevo fácil para compreenderem.Se fosse palavras rebuscada seria difícil para alguns entenderem.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 03:25
Suely - To preocupado com o Nordestino. Ate agora nada com Temir

Politiqueiro, Davi Quym Dallagnol Moru Bosunaro Temir só lhe interessa se intrometer no que não lhe compete, cadê o Queiroz ? Por que Flávio Bolsonaro pode não ir depor ? Cadê a condução coercitiva deles ?

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 05:40
Oxente

Isaac deveria ao invés de mandar a assessoria da prefeitura responder ao blog, vim a público esclarecer ao Povo o porquê que manteve sua candidatura a Federal mesmo sabendo que não iria assumir. Agora fica escondido atrás de respostas da sua assessoria. Tenha coragem moço, venha a público justiças o injustificável. Precisamos saber qual a sua desculpa dessa vez! E o senhor está tal incômodo com Davi Lima que fica respondendo.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 05:48
Roydern

David Lima. É um cidadão Juazeirense legítimo que defende o povo de Juazeiro. Merece o nosso respeito. Tem compromisso. A situação já está sendo resolvida com a Justiça que mudou o ministério. Novos tempos. Agora mudou tudo. O PT já está no passado.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 06:12
Rafaela arcanja

O rapaz teve cinco contas rejeitadas pelo TCM BA quando prefeito, foi condenado pelo STJ por desvio de 112 milhões agora teve as contas eleitorais reprovadas pelo TRE por irregularidades. De onde saiu milhões para campanha? Juazeiro realmente virou um Curralinho. Davi Lima tá fazendo papel de cidadão, o mesmo não posso falar dessa "(des) leal" assessoria de imprensa.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 06:15
Carlao

A quem ele serve eu não sei.mas que derrubou o vaqueiro na faixa,derrubou

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 06:59
Assessoria do Povo

Cleriston! Deixe de ser um arrogante menino de recado e pare de querer desviar a atenção do povo de Juazeiro e região que não é idiota como você acha que é! Ao invés de atacar Davi Lima, responda porque seu camarada prestou conta de 300 mil e o TRE reprovou contas de 1milhao! Deixe de soberba, rapaz! Você não é tão esperto o quanto pensa!

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:19
Maria augusta

(...)O aposentado levanta uma bandeira de combate à corrupção, mas nem ele mesmo tem força o suficiente para sustentá-la. REALMENTE NÃO TEM FORÇA É MUITO PESADA MESMO .....

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:33
IPJ vazio

A quem Isaac serve? Essa é a pergunta verdadeira. Assessoria só existe para defender o que nem advogado consegue, para isso ela é paga. No dia que descobrir a quem ele serve, os aposentados de Juazeiro saberão aonde foi parar o dinheiro do ipj

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:44
O Brasil tem que passar a limpo

Quem não me representa é essa corja de Isaac Carvalho que quebraram a cidade de juazeiro.Isaac Carvalho ele tem que dizer onde foi parar os 112 milhões.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:45
O Brasil tem que passar a limpo

Quem não me representa é essa turma de Isaac Carvalho que quebraram a cidade de juazeiro.Isaac Carvalho ele tem que dizer onde foi parar os 112 milhões.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:48
Francisco José

Quem não erra nessa vida ,quem está falando mal do ex:prefeito é porque está doido para ganhar uma boquinha ,na gestão Isac teve seus erros mas foi quem mais fez por Juazeiro ,só um cego não ver como era esses bairros ;Malhada da areia Codevasf piranga 1 e 2 Argemiro Jardim das acácia Jardim Flórida essa rodovia salitre e inúmeras obras que foram feita, pegou uma cidade arrazada destruída ,e olha não sou empregado e não to ganhando nada para falar sobre sua gestão apenas reconheço o que Isac fez ,repito erros teve normal de toda gestão ,mas teve mais acertos do que erros

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:50
O Brasil tem que passar a limpo

Quem era para está fazendo esse papel de Davi Lima era a câmara de vereador de Juazeiro que são omissa.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:53
Maristela oliveira

Davi Lima pode não me representar pq não preciso de representações. Mas nesse ponto estou totalmente de acordo com ele. Juazeiro está sendo sucateada, desmoralizada, perdendo sua dignidade nas mãos desses gestores que só se mostraram incompetentes para gerir a cidade, por que de resto fizeram a farra.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:59
Goiabada Cascão

Compare um texto com: ideias rasas, argumentos risíveis, estratégia de defesa desconstruindo a imagem do outro, tentativa de igualar todos como "farinha do mesmo saco" , erros grosseiros de concordâncias, introdução sem amabilidade e cortesia... com certos textos "feicebuquianos" do escrevinhador-mor; percebeu ? Se não for o mesmo ghost-writter temos um caso de alguém fazendo escola !

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 08:15
Valdemar Borges Vieira Júnior

Davi, você me representa! com isso, acredito que deve representar as pessoas de bem de Juazeiro. Tenho muita admiração pela sua coragem e perseverança. Parabéns!

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 08:31
Iraneid Carvalho

Oxente tem razão, o vaqueiro mentiroso não sai da rádio, todos os dias pela manhã, tarde e noite e agora sumiu, cara venha dá explicações aos eleitores comprados q lhe deram 100 mil votos q foram para o lixo. E vc assessorar contém outra o q está escrito na JUSTIÇA ninguém tira. AVANTE DAVI LIMA, JUAZEIRO AGRADECE. FORA COMUNISTAS.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 08:54
Roydern

David Lima. É um cidadão Juazeirense legítimo que defende o povo de Juazeiro. Merece o nosso respeito. Tem compromisso. A situação já está sendo resolvida com a Justiça que mudou o ministério. Novos tempos. Agora mudou tudo. O PT já está no passado.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 09:18
Corruptos (as) na Cadeia

Textinho de C Andrade Nunca subestime as pessoas Mexer com bandidi não é fácil , força Davisão

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 09:40
J. S. de Oliveira

Essa assessoria ao invés de provar a inocência do acusado quer colocar culpa em quem não é culpado.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 09:50
José Paulo

O Aspone aí falou um Besteirol sem Tamanho. A Operação Boca de Lobo foi uma Armação que no Ano Passado, a Desembargadora assumiu que um Funcionário da Codevasf foi Induzido ao Erro aí colocar no Relatório que os Canos não Atendiam ao que foi proposto na Época da Obra de Saneamento. Tanto que é que Misael e os Demais foram todos absorvidos e Desculapados por esse Erro. Acessem o site do TCU e confirmaram o que estou falando. Quando ao Vaquerin, Tenho é Misericórdia do que vem por aí para ele e para todos os que Coloiaram com ele. Tem um Processo da Seduc que vai detonar com o Autor do Texto.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 10:06
Justo Veríssimo

Serve a população de juazeiro, obrigado Davi Lima, serve a mim sou grato a sua vida a sua luta . Ja que o cara da Vaca enganou mais de 100 mil votantes alguém precisa nos defender destes ai.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 10:13
Goiabada cascao original

Esse goiabada cascao quis da uma de inteligente e falar bonito e acabou falando nada com nada

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 11:05
Carvalho

PCdoB saia de Juazeiro vocês destruíram nossa cidade..

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 11:34
LOURIVAL RIBEIRO

ESSA GESTÃO EXONEROU 4 FISCAIS DE TRÂNSITO SEM QUE NENHUM COMETEU ERRO NENHUM PARA SER EXONERADO. ESSA GESTÃO DE DO MAL E SEUS DIAS ESTÃO CONTADO. O POVO DE JUAZEIRO JÁ NÃO AQUENTA MAIS DE TANTA FALCATRUAS DESSE COMUNISMO INCOMPETENTE. TÁ BOM DELES IREM LA´PARA VENEZUELA ADMINISTRAR CIDADE, POIS LÁ É QUE É LUGAR DE ESQUERDISTAS. NUM LUGAR QUE NÃO TEM NADA.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 11:46
Juazeiro

David Lima, o Sr. está de parabéns, em cobrar das autoridades que fiscalizem nossa cidade, Juazeiro não merece isso. Precisamos de pessoas, que eleita pelo povo em um regime democrático respeite o nosso povo, e cuide melhor dos recursos públicos.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 12:57
Rosiel Gondim

Cara de pau essa resposta ao pedido de David Lima! Com certeza muitos irão presos nessa gestão do PC do B em Juazeiro. Só espero que a justiça local acorde e aja como tem que agir. Cometeu crime?! Cumpra sua pena.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 13:02
Conrrado

Perplexo diante de um contexto inexplicável para um político que está condenado, sendo defendido por uma assessoria com argumentos pífios. O que vai acontecer, o mais provável é o ex: ser prefeito ser preso, porque condenado já está. Se dirigir a Davi com seus ataques de nada interessa para a população, porque até agora quem está condenado é o ex: prefeito Isaac de Carvalho. Se dirigir aos ex: prefeitos também não tem nenhum significância, porque quem está condenado é o ex: prefeito Isaac. Os outros casos são passados, o do Isaac é atual.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 14:22
CIDADÃO REVOLTADO

É MUITA CARA DE PAU DOS DOIS LADOS PRINCIPALMENTE DA TURMA DE ISAC CARVALHO ,PAULO BONFIM E COMPANHIA LIMITADA DO GRUPO JUAZEIRO OS SUJOS FALANDO DO MAL LAVADO .VOCES SÃO UMA VERGONHA PARA JUAZEIRO.PRONTO FALEI

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 18:20
O Antagonista

Não conheço o Sr. Davi Lima, porém, reconheço seu mérito em se opor à corrupção velada e que faz uso do poder político e financeiro para se perpetuar em cargos eletivos. Confesso que estava conformado com a idéia do ex prefeito assumir a vaga no congresso, e tão logo saiu a definição contrária ao mesmo, resgatei a esperança que em nosso sistema imperfeito ainda existe possibilidade de um futuro melhor para nossa cidade, estado e país! Não esqueçamos que a lava jato tende a se expandir até os municípios e que o nome do ex prefeito já foi citado na mesma não muito tempo atrás. Cuidado com Moro!

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 23:00
José Santos

Davi Lima serve para denunciar políticos que praticam atos ilícitos a exemplo do ex-prefeito Isaac Carvalho, que mesmo tendo sua candidatura impugnada convenceu um alto número de eleitores ingênuos a votar nele. A Assessoria do candidato a deputado federal pelo PCdoB (partido que será extinto por não ter na Câmara o numero de deputados exigido), deveria ter lhe orientado a desistir dessa candidatura falida e ser dessa forma honesto com o povo que por desconhecer as leis eleitorais votaram em alguém que apoia corruptos, entre eles o ex-presidente que está preso em Curitiba e outros criminosos do PT. Parabéns Davi Lima pela sua coragem. Continue denunciando e você terá o apoio das pessoas de bem dessa cidade. Você é uma voz que ecoa em Juazeiro levando ao conhecimento público as descabíveis falcatruas desses arrogantes. Quanto a Isaac Carvalho, se praticou corrupção, agora vá pra cadeia.

publicado em 13 de Janeiro / 2019 às 13:35
Jorginho

Isaac, mande sua assessoria ficar quieta...

publicado em 14 de Janeiro / 2019 às 05:06
Netto Bahia

Olá, independente a quem ele serve ou não a questão é que ele está fazendo denuncias ,se são vazias os denunciados não tem o que temer,ou tem ? Parabéns Davi Lima vc incomoda muita gente!

publicado em 19 de Janeiro / 2019 às 08:29
Wellington Rodrigues Torres

A assessoria do maior perseguidor de Juazeiro falando do mal sentimento de alguém? É sério? Que piada... E de muito mal gosto! As vezes o mal, com más intenções, se traveste em algo ruim mas acaba por fazer algo de bom. Por outras o mal se traveste de bem, mas consegue fazer algo muitíssimo pior!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.