Blog do Geraldo José - Lançamento do Baianão com presença da Juazeirense
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 21:00

Lançamento do Baianão com presença da Juazeirense

A Desportiva Juazeirense participou na noite de ontem, 09, do lançamento oficial do Baianão 2019 em Salvador. O evento promovido pela TV Bahia marcou o pontapé inicial da competição que se inicia para o Cancão de Fogo no dia 20 deste mês, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes.

Representada pelo seu presidente Roberto Carlos, a equipe de Juazeiro foi uma das mais assediadas pela imprensa baiana, mostrando o crescimento do Cancão, considerada a terceira força do futebol da Bahia. Segundo a emissora responsável pelo evento e por transmitir os jogos da competição, os jogos terão mais de 10 milhões de telespectadores. 

Ascom Juazeirense
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 07:33
Francisco José

Uma pena que o presidente não valoriza os jovens valores que temos na região,sem atletas da região ,estádio vazio ,se acha que assim ta bom que assim seja

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 11:10
Maria do Socorro - Não esqueçam

Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.