Blog do Geraldo José - ‘Made In Quebrada’ lança primeiro EP com músicas produzidas e gravadas em Juazeiro (BA)
Vale do São Francisco - 24 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 08:00

‘Made In Quebrada’ lança primeiro EP com músicas produzidas e gravadas em Juazeiro (BA)

Já está disponível no Youtube e também nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Soundcloud e Itunes, o primeiro EP do grupo ‘Made In Quebrada’ (MIQ), formado em Juazeiro (BA). O novo trabalho é composto por cinco músicas que trazem influências de estilos musicais de diferentes regiões do Brasil.

“Naquele Esquema”, “Todas em Mim”, “Vai ter Geral”, “Made In Quebrada” e “Se Joga”, que já tem clipe (inserir link) disponível no YouTube, foram gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio Casinha Lab, em Juazeiro. As músicas contemplam estilos musicais diversos que existem no Brasil, como o funk do Rio de Janeiro, o pagode da Bahia e a música eletrônica das baladas de São Paulo. “O EP consiste em diversão, alegria! Um momento de descontração. A ideia é que as músicas vão numa decrescente, em todos os ritmos plurais brasileiros”, destaca Blackyva, integrante do MIQ.

Made In Quebrada

‘Made In Quebrada’ é um projeto artístico-musical que reúne artistas de diferentes regiões do Brasil e de diferentes estilos musicais, com o objetivo principal de contemplar e celebrar a periferia. Andrezza Santos (São Paulo - SP), com o MPB, Blackyva (Rio de Janeiro - RJ), com o funk, Dj Werson (Natal - RN), com a música eletrônica, e Euri Mania (Juazeiro - BA), com o rap.

Siga o MIQ nas redes sociais:

Instagram:  @miq_br

Facebook: Made In Quebrada

YouTube: Made In Quebrada

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.