Blog do Geraldo José - RESIDENCIAL JUAZEIRO III ENALTECE EVENTO E RECLAMA DA ESCURIDÃO NA ENTRADA DO BAIRRO
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 17:30

RESIDENCIAL JUAZEIRO III ENALTECE EVENTO E RECLAMA DA ESCURIDÃO NA ENTRADA DO BAIRRO

Moradores do Residencial Juazeiro III, bairro Itaberaba, foram surpreendidos esta semana com a iluminação da entrada da comunidade, para entrega de presentes às crianças carentes do bairro.

Em contato com o Blog GJ João Marcos/ Profissão Repositor expressou o seu descontentamento não com o evento em si, mas com a colocação de refletores que serão retirados posteriormente deixando a população às escuras novamente.

Ele expressou: “Puro interesse da Prefeitura em colocar esses refletores, por isso que estava aquela limpeza toda! Nas proximidades de onde aconteceu esse evento, ou seja, lá o que foi, que eu nem vi! Estava trabalhando e quando vinha chegando que passei pelo contorno percebi o clarão, diminuiu a velocidade para observar melhor para entender o que havia acontecido. Avistei uma estrutura de palco desmontada próximo ao Baú abandonado da Coca-Cola. Quando cheguei em casa que perguntei a minha esposa ela me disse que a prefeitura estava dando presentes: Até aí parabéns pela ação! Mas, e a comunidade? O mais importante para as crianças é a iluminação do bairro! A segurança da população? Depois somem! E desmontam tudo como foi da outra vez no natal! Levam os refletores que já estamos precisando há tempos para clarear essas entradas dos residenciais que têm postes, mas não têm lâmpadas. Amanhã eles aparecem para desmontar e levar a iluminação e a gente continua aqui calado e no escuro para deixarmos de ser bestas. Temos que cobrar isso deles sempre o tempo todo que precisar ligar para as rádios todas as manhãs, enviar matérias para os programas do Geraldo José e não esquecer os problemas quando eles chegarem aqui engabelando com presentes como diz os mais velhos! Vejam o vídeo de dois ângulos local iluminado por eles e depois entrada do Juazeiro II onde fica a banquinha do Acarajé no maior escuro e onde também será o futuro restaurante de Dora Marmitex! E mais à esquerda entrada do Residencial Juazeiro III antes da quadra logo depois do contorno”.

Veja o vídeo:

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.