Blog do Geraldo José - DIFERENTE DO QUE DIVULGOU SITE NET VASCO JUAZEIRENSE ESCLARECE QUE JOGO PELA COPA DO BRASIL AINDA NÃO TEM LOCAL DEFINIDO
Vale do São Francisco - 23 de Janeiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 20:00

DIFERENTE DO QUE DIVULGOU SITE NET VASCO JUAZEIRENSE ESCLARECE QUE JOGO PELA COPA DO BRASIL AINDA NÃO TEM LOCAL DEFINIDO

Diferente do que foi divulgado pelo site Net Vasco na tarde desta sexta-feira, dia 11, a diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense emitiu nota oficial informando que a partida pela Copa do Brasil contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro ainda não tem data e nem local definidos. Confira:

Através desta nota, a Sociedade Desportiva Juazeirense esclarece que o jogo diante da equipe do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil 2019, ainda está sem local e data definidos. 

O site da CBF divulgou nesta sexta-feira, 11, a tabela detalhada da Copa do Brasil onde aparece o Estádio Adauto Moraes e a cidade de Juazeiro como sede da partida, porém, essa informação consta desde o ano passado, quando o Cancão de Fogo adquiriu dentro de campo a vaga para disputar a competição. O que acontece é que nesse intervalo, empresários fizeram proposta para levar a partida para Cuiabá ou Brasília, e a diretoria, juntamente com a presidência do clube, está definindo se aceitará a proposta ou não.

Outra informação divulgada, mas não confirmada, é a data da partida, já que dia 06 de fevereiro, a Juazeirense tem confronto marcado contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano.

Uma reunião está marcada para este sábado, dia 12, para que estas pautas sejam definidas. Tranquilizamos os torcedores do Cancão, e reafirmamos que assim que as decisões forem tomadas, as informações serão divulgadas oficialmente em nossas redes sociais.

Ascom Juazeirense
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 21:28
Carlao

Esperando que dá mais pra vender o jogo.se vender vamos fazer uma campanha pra boicotar o campeonato baiano

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 21:49
Zé Trovão

Tá faltando humildade a Roberto Carlos. O site do Vasco informou isto hoje e validando a informação da CBF, ou seja o blog Geraldo Jose deu furo de reportagem. Parabens. O jogo pode ser mudado daqui pra frente por interesses financeiros, mas é 80 porcento certo ser aqui em Juazeiro.

publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 23:05
Ta dificil

Esse jogo ta igual a Issac. É ou não é?

publicado em 14 de Janeiro / 2019 às 07:19
Santos

Acho que o jogo deveria se aqui em nossa cidade , é muito dificil te outra oportunidade dessa de te um time da grande do vasco , aqui e sem contar que o vasco tem muita torcida aqui tanto em juazeiro, como na cidade vizinhas , e outra se o presidente quizer lucrar e só almentar a capacidade , do estádio com arquibancada móvel com ja foi feita na epoca do juazeiro na final contra o bahia.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.