Blog do Geraldo José - Forte explosão no centro de Paris deixa ao menos 15 feridos
Vale do São Francisco - 18 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Janeiro / 2019 às 07:45

Forte explosão no centro de Paris deixa ao menos 15 feridos

Uma forte explosão foi registrada na manhã deste sábado (12) numa padaria em Paris, na França, segundo o site da rádio francesa Europe1. A explosão fez pelo menos 15 feridos, entre os quais um bombeiro. Embora ainda não haja confirmação oficial, a explosão poderá ter sido causada por uma fuga de gás. Os bombeiros estão no local combatendo o incêndio que se seguiu à explosão.

De acordo com imagens tiradas do Google Maps, o piso térreo destruído do edifício é da padaria Hubert, que deveria estar fechada aos sábados, diz o site do jornal "LeParisien". Uma recepcionista do Hotel Diva (a dez metros da padaria), Paula Nagui, disse ao jornal que todas as janelas explodiram: "Os clientes foram tranquilizados porque acharam que fosse um ataque terrorista. Eles foram retirados do hotel a pedido dos bombeiros." Morador de um prédio em frente à rua Sainte-Cécile, Rolande afirmou ao jornal francês que estava em seu quarto quando "a janela explodiu de repente".

Fonte: NMB
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.