Blog do Geraldo José - MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ É PRESO EM JUAZEIRO-BA COM CERCA DE 2KG DE MACONHA
Vale do São Francisco - 23 de Janeiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Janeiro / 2019 às 09:04

MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ É PRESO EM JUAZEIRO-BA COM CERCA DE 2KG DE MACONHA

Na madrugada deste sábado, dia 12, ao fazer rondas na Invasão do bairro Alto da Aliança membros da viatura do PETO 76ª CIPM avistaram um casal em atitude suspeita, de imediato foi realizada abordagem e os policiais encontraram três trouxas de maconha e a quantia R$ 50,00 com Maximiliano Manoel Silva (Ex-presidiário que está na condicional por receptação) e mais 02 trouxas de maconha próximo à Girlene Dias Ferreira onde estavam traficando.

Ao falarem o local onde moram entraram em contradição gerando a desconfiança da guarnição que se deslocou a um dos endereços passado por eles, e na Rua L N 10b, e a mãe dela primeiramente tentou esconder qual era a casa do casal, porém outros moradores indicaram a residência, onde foram encontrados em um dos cômodos cerca de 2kg de maconha além de 03 pedras de crack.

Com Girlene havia 01 aparelho celular da marca Samsung J2 Prime, com o aplicativo Watsapp aberto onde foram verificadas várias conversas sobre os ataques no Estado do Ceará e sobre a transferência dos presos para Presídios Federais.

Foi constatado que ela faz parte de várias facções que estão aterrorizando aquele Estado, sendo confirmado por Girlene que ela é uma conselheira da Facção Cearensse tendo fugido para Juazeiro-BA para não ser presa devido a intensidade de Operações Policiais nos últimos dias.

Devido à grande quantidade e riqueza dos detalhes contidos no aparelho celular, foram acionados os agentes policiais do DTE da Policia Civil para periciar o aparelho e também para ser levado a Polícia Federal por se tratar de assunto que envolve a Segurança Nacional.

Todo material apreendido e os acusados foram apresentados na 17ª COORPIN  em Juazeiro (BA).

Fonte: 76ª CIPM
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.