HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP NORTE NO SALITRE EM JUAZEIRO (BA)

No último domingo, dia 13, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), após realizarem a apresentação de uma ocorrência na delegacia de Juazeiro-BA, receberam denúncia através de um cidadão, dando conta que o seu irmão Cleber de Melo Araújo estava proferindo ameaças de morte contra ele e a seus funcionários. As equipes se deslocaram juntamente com a vítima para o Assentamento Abril Vermelho, na localidade do Salitre, neste município, a fim de constatar a veracidade da informação e apreender a referida arma.

Ao chegar à residência do imputado, os policias juntamente com o irmão do mesmo foram procurar a arma enquanto um dos policias custodiava Cleber que estava deitado em uma rede simulando estar dormindo. O aludido rapidamente sacou um revólver debaixo da perna e apontou em direção ao policial que conseguiu segurar a mão do agressor, que em seguida efetuou um disparo no intuito de atingir o policial que revidou a agressão.

Ao perceber a gravidade do ferimento sofrido pelo resistente, as guarnições de imediato conduziram o indivíduo que aparentemente estava com os sinais vitais, para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade. Naquela unidade hospitalar foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Foi relatado pelo irmão de Cleber que o mesmo já teria cumprido prisão por dois homicídios na cidade de Petrolina-PE. A arma de fogo tipo revólver calibre 38, marca Taurus, nº de série 1735492, capacidade para 06 (seis) tiros, com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada, que estava de posse de Cleber foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte